Thalles Roberto fez visitas-surpresa a duas igrejas, em SP

Thalles Roberto fez visitas-surpresa a duas igrejas, em SP

Atualizado: Quarta-feira, 4 Dezembro de 2013 as 9:25

Thalles Roberto fez visitas-surpresa a duas igrejas, em SPNo último domingo, 01/12, Thalles Roberto aproveitou seu dia de folga para visitar duas igrejas paulistas que marcaram o seu ministério: a Igreja do Evangelho Quadrangular de Vila Ema e a Primeira Igreja Batista de São José dos Campos. A ideia era realmente fazer uma surpresa às duas comunidades.
 
Logo após receber a inesperada visita em sua igreja, o Pr. Rinaldo Digílio - líder da Quadrangular de Vila Ema - publicou em seu perfil oficial do Twitter, uma mensagem, na qual celebrava a surpresa.
 
“Surpresa boa recebendo @thallesrobertoo na @IEQvilaEma só para tomar a ceia do Senhor, renovar aliança e adorar ao Senhor", escreveu.
 
Saindo da IEQ de Vila Ema, o cantor e compositor se dirigiu à PIB de São José dos Campos, liderada pelo Pr. Carlito Paes. O cantor aproveitou a oportunidade e participou de um momento de louvor mais intimista, somente com os que já estavam ali, presentes.
 
Ao final do culto, Pr. Carlito publicou em seu perfil oficial do twitter uma mensagem de agradecimento ao cantor. 
“Querido Pr. Thalles Roberto você me inspira! Continue assim nesta unção, pegada e simplicidade! A PIB em SJC te ama!”, escreveu.
 
Thalles explicou que, apesar da agenda lotada, se esforça para visitar igrejas e pessoas que o ajudaram em seu ministério.
 
 “Essas pessoas me deram a mão quando ninguém me conhecia e me honraram quando poucas pessoas acreditavam em mim. Nutro um amor muito grande por estes líderes e estar próximo deles é mais do que gratificante para mim. É benção de Deus. Sempre que eu puder, vou fazer isso. Eles entendem como gesto de gratidão, mas minha visita é um gesto tão pequeno, incapaz de pagar o cuidado e o carinho que eles tiveram, tem e sempre terão por mim” afirmou.
 
Com informações da Assessoria Imprensa - Thalles Roberto

veja também