Thalles Roberto lança novo single "Destino certo" com clipe ao vivo

Lançamento é acompanhado pelo clipe ao vivo da nova música, já disponível no Youtube.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 9 Abril de 2021 as 2:53

Thalles Roberto lançou seu novo single "Destino Certo" nesta sexta-feira (9). A nova música de trabalho do cantor faz parte do álbum ao vivo, “Luz”.

“Destino Certo" é a terceira faixa deste projeto que já conta com os singles "Daniel" e “Coadjuvante” e tem previsão de lançamento na primeira quinzena de agosto. “Foi uma grande emoção gravar esse projeto. Contamos com muitas participações especiais que me ajudaram a levar a mensagem do Senhor de uma forma ainda mais bonita e alegre através da música” Afirmou Thalles.

A nova faixa é do gênero adoração e traz uma mensagem ressaltando que Jesus é o porto seguro em meio às tribulações e incertezas. Isto acompanhado a performance emocionante e a interpretação de Thalles com sua voz linda e potente, faz com que a canção tenha a sua mensagem de Fé ainda mais presente.

“Esta música faz muito sentindo para mim. Eu entrego todo dia minha vida ao Senhor para que Ele me guie pelos caminhos da vida, confio sempre que Ele me levará ao ‘Destino Certo’” Disse o cantor.

A música também conta com um videoclipe gravado ao vivo, que estará disponível no Youtube e outras plataformas digitais também dia 09 de abril.

Sobre Thalles Roberto

Thalles Roberto nasceu em Passos, Minas Gerais, é músico, cantor e compositor. Antes de se dedicar de forma exclusiva ao seu ministério e a carreira no segmento cristão, passou por bandas como “Jota Quest” e “Jamil e Uma Noites”. Em 2009, passou a atuar inteiramente em seu ministério e lançou seu primeiro projeto, o CD e DVD “Na Sala Do Pai”. O trabalho do cantor ficou conhecido não só no Brasil, como em muitos países da América Latina. Até então foram mais de 23 projetos. O cantor é uma das maiores apostas deste ano e recentemente foi selecionado pela Lakewood Church, a maior Igreja dos EUA, para ser pastor.

Ouça "Destino certo":

 

veja também