Thalles Roberto participa do "Generación del Fuego", na Bolívia

Thalles Roberto participa de congresso na Bolívia e pede orações por seu ministério

Atualizado: Terça-feira, 21 Janeiro de 2014 as 9:27

Thalles Roberto participa de congresso na Bolívia e pede orações por seu ministérioNo último fim de semana (17 e 18/01), Thalles Roberto esteve em La Paz (Bolívia), para participar do Congresso "Generación del Fuego" ("Geração do Fogo"). O evento reúne não somente pessoas do próprio país, mas também de nações vizinhas (de língua hispânica).
 
O cantor marcou sua participação no grande encontro, cantando músicas como “Deus da Minha Vida”, “Arde Outra Vez”, “Deus Me Ama”, “Sejam Cheios do Espírito Santo” entre muitas outras.
 
“Foi um grande concerto! Muita gente bonita, muita presença de Deus, uma verdadeira conexão divina!”, declarou.
 
Após o evento, Thalles fez uma declaração e se emocionou ao pedir orações pelo seu ministério.
 
“Eu quero viver todos os dias da minha vida servindo a Deus e fazendo o que ele me mandou fazer! Anunciar o evangelho do Reino nos quatro cantos da terra! Hoje, eu vi uma nação chamada BOLÍVIA se derramar na presença do Espírito Santo! Eu amo a América Latina e peço oração à todos os brasileiros que me acompanham nas redes sociais! Deus está me enviando como flecha na América Latina e tem me usado para mostrar o seu poder e autoridade nessas terras, mas eu preciso da oração de todos vocês, da cobertura de todos no Brasil! Isso é muita, mas muita responsabilidade! Orem por mim e por toda a minha equipe! Muita oração, muito poder! Conto com minhas colunas de oração! Amo vocês!”, disse. 
 
Com informações da Assessoria de Imprensa

veja também