The Guardian lança novo EP com músicas em inglês e espanhol

The Guardian lança novo EP com músicas em inglês e espanhol

Atualizado: Terça-feira, 20 Dezembro de 2011 as 1:36

A lendária banda de rock gospel The Guardian está se preparando para compartilhar músicas novas com os fãs mais uma vez. O grupo, que completa 30 anos de estrada em 2012, gravou recentemente três novas músicas para um novo EP, intitulado Three To Get Ready, e planeja gravar outras mais no ano que vem. O EP traz as novas faixas também em espanhol.

Comunicado oficial publicado no site da banda cria a expectativa de que um novo álbum deve ser lançado em 2012.

“Esperamos que vocês gostem das novas músicas! Temos mais algumas que esperamos gravar em breve”, diz o texto, assinado pelos atuais integrantes Jamie Rowe, Tony Palacios, David Caro, Karl Ney e Jamey Perrenot.

As faixas, gravadas no House of Guardian, home studio montado na casa do baterista Jamey, serão disponibilizadas online pelo iTunes. As músicas foram apresentadas em primeira mão durante turnê pela América do Sul, que inicou no dia 01 de dezembro.

Os fãs da Argentina, Uruguai, Paraguai e Venezuela conferiram as novidades ao vivo numa série de sete shows que durou até o dia 17. Futuramente, as versões ao vivo também estarão no iTunes.

Nome das faixas do EP:

01. Ready

02. All You Got

03. Reaching

04. No Abandones Tus Sueños (Reaching)

05. ¿Estás Listo? (Ready)

06. Tienes Que Entregarte (All You Got)

Sobre a banda Guardian:

A banda Guardian já tem bastante tempo de estrada levando em consideração que a sua primeira formação se deu na década de 80. A banda gravou discos tanto em inglês quanto em espanhol, buscando uma maior variedade de fãs e público. A origem foi nos Estados Unidos no ano de 1982 pelos amigos David Bach que é baixista e pelo vocalista Paul Cawley. A formação atual da banda Guardian conta com Jamie Rowe no vocal, Karl Ney na bateria, David Bach no baixo/violão e Tomy Palácio no violão/guitarra. Os CDs gravados por eles foram: First Watch em 1989, Fire and Love em 1991, Miracle Mile em 1993, Swing, Swang, Swung em 1994, Buzz em 1995 e Bottle Rocket em 1997. Já as gravações em espanhol levaram os seguintes nomes: Nunca Te Dire Adiós em 1995, Promesa em 1997 e Dime em 2001.

veja também