Thiago Godoi conta experiência de visitar a Missão Cena

Thiago Godoi conta experiência de visitar a Missão Cena

Atualizado: Segunda-feira, 16 Abril de 2012 as 10:55

Com a turnê “Brilharei”, Thiago Godoi esteve em diversas igrejas de São Paulo. Mas a visita a um lugar específico proporcionou uma experiência diferente ao cantor. Ele esteve na Missão Cena, na Cracolândia.

O ministério de missão urbana resgata e restaura moradores de rua, garotas de programa, travestis, drogados e promove diversas ações sociais para a aproximação com essas pessoas.

“Nunca vivi algo igual. No momento que estava cantando e ministrando a palavra, pensei: Muitos conseguem conquistar o coração de Deus, mas não conseguem conquistar o coração do próximo, da esposa, do filho, dos pais”, disse Thiago lembrando-se do exemplo do Rei Davi que também não conseguiu alcançar os próprios filhos.

“Quando estava cantando, a unção de Deus inundou o local, percebia nos olhos daqueles jovens que a falta de esperança agia como um câncer em fase terminal, que através da droga, infelizmente eles estavam sendo dilacerados. Preguei em Mat. 11:28 um texto muito conhecido “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” Que convite maravilhoso de Jesus! Penso que a ênfase maior do texto seja “Eu vos aliviarei.” Em outras palavras seria: Nunca ninguém te amou? Eu te amo desde o ventre da sua mãe. Você não tem mais esperança? Eu sou sua esperança! No final do louvor e da mensagem ver aqueles jovens se rendendo ao Senhor Jesus, vendo a sede deles de receberem o amor do Senhor, foi incrível! Muitos queriam apenas conversar e ter atenção... Fui marcado”, declarou.

Thiago conta que sempre quis ter oportunidade de ministrar em locais como esse. Ele relata que abriram as portas para os viciados da cracolândia. “Confesso que ardeu meu coração de uma forma tremenda. Cresceu a sede para ministrar. Senti desejo de abraçá-los e chorar com eles. De sorrir com eles, de ouvir a historia deles. Foi tremendo! Não dava vontade de ir embora.”

O cantor aproveita para pedir a atenção da liderança das igrejas, que se preocupem com missões, mas que comecem por suas ruas, suas cidades e aqueles que estão próximos.

com informações da assessoria

veja também