Thiago Godoi lança "Nada tira o meu olhar", seu segundo projeto solo

O projeto musical vem com 12 faixas, sendo oito canções autorais e quatro de amigos e parceiros.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: quarta-feira, 28 de junho de 2017 19:08
O álbum tem produção e direção músical do Maestro Rogério Vieira. (Foto: Divulgação).
O álbum tem produção e direção músical do Maestro Rogério Vieira. (Foto: Divulgação).

O cantor Thiago Godoi se prepara para lançar seu segundo disco. Trata-se de “Nada Tira o Meu Olhar”, CD gravado na Reuel Studio, no Rio de Janeiro. O lançamento do álbum está previsto para o dia 7 de julho nas plataformas digitais e em breve nas melhores lojas do Brasil pela Sony Music Gospel.

O projeto musical vem com 12 faixas, sendo oito canções autorais e quatro de amigos e parceiros. O artista conta que o álbum foi gerado com muito carinho e que sonhou com cada canção. Participa do disco o casal Lilian Lopes e Rogério Vieira, que se tornaram uma grande parceria do ministério de Thiago Godói.

Eles se unem ao cantor para compor as canções "Rasgou o véu", "Chuva Abundante" e "Shekinah". Além desses parceiros teve a participação de Marcelo Markes na composição da canção "Nosso Pai".

Realinhar o foco

A música de trabalho, que dá título ao álbum, nasceu no coração do artista quando Deus disse: “Não tire os olhos de mim. Ajuste sua visão sempre. Realinhar o foco. Olhe para mim e você será sempre iluminado”.

“O propósito do disco ‘Nada Tira o Meu Olhar’ é levar a mensagem da cruz, que as canções exaltam ao único e exclusivamente Deus vivo e que vidas se rendam a majestade do Deus soberano”, disse o artista.

O álbum tem produção e direção músical do Maestro Rogério Vieira, um dos principais produtores do segmento da música cristã no Brasil.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições