Thiago Grulha e Jeanne Mascarenhas falam sobre a Semana Batista

Thiago Grulha e Jeanne Mascarenhas falam sobre a Semana Batista

Atualizado: Sexta-feira, 2 Julho de 2010 as 7:44

A Semana Batista, que acontecerá, entre os dias 13 a 17 de julho, no Ginásio de Esportes José Corrêa, em Barueri, contará com a participação de Jeanne Mascarenhas e Thiago Grulha entre os cantores de música gospel. Confira o que representa para cada um deles participar do evento.

Márcio Nogueira, pastor da Igreja Batista Nação Ágape, na Freguesia do Ó, São Paulo.

Violonista e compositor, tem ministrado a grupos musicais e igrejas sobre o valor e poder da música, quando executada na unção do Espírito Santo nas reuniões e celebrações do povo de Deus.

"Participar da Semana Batista é de grande importância, pois além de pastorear uma igreja local, também desenvolvo um ministério itinerante através da música e da pregação, e que tem sido muito aceito pelos colegas. A Semana Batista será uma grande oportunidade de mostrar para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o meu trabalho como músico e pregador.

A Semana Batista é de grande relevância, tendo em vista ser um evento que aglutina pastores e líderes de todo o Estado, sendo um espaço e tempo para rever amigos de ministério, saber o que, como Convenção, estamos fazendo, como estamos contribuindo para o avanço do Reino de Deus em São Paulo".

O cantor participará da segunda Sessão da Assembleia da Convenção, às 8h30, da quinta-feira, dia 15 de julho, e conduzirá toda a parte musical do período da manhã.

Jeanne Mascarenhas, membro da Igreja Batista Unida do Brás

"É uma oportunidade de conhecer novas pessoas, ser bênção na vida delas e dar continuidade ao meu Ministério. Um evento como esse é importante para esclarecimentos em torno do que se passa nas igrejas e, evidentemente, comunhão."

A cantora fará o 1º Recital das Celebrações da Assembléia, no dia 14 de julho, quarta-feira, às 19h20min e Participará da Abertura Solene que acontecerá na 1ª Sessão da Assembléia da Convenção.

Thiago Grulha, membro da PIB em São Miguel Paulista há mais de 15 anos.

"Um encontro precioso com irmãos e amigos e uma bela oportunidade de agradecer a Deus por usar pessoas simples para construir histórias incríveis. Admiro o legado batista. Caminhamos por uma trilha palmilhada por muitos homens e mulheres de valor. Nos reunirmos para refletir sobre a relevância do testemunho dos que nos precederam é muito importante. Mas, além disso, vejo também uma grande oportunidade de continuar repensando e considerando novas aplicações de nossa missão como igreja".

O cantor fará o 3º Recital das Celebrações da Assembleia da CBESP, na sexta-feira, dia 16 de julho, às 19h20.

Sexteto Louvize, formado por batistas: três são da Igreja Batista dos Bancários, um Igreja Batista do Zumbi, outro da Igreja Batista de Tauá e o sexto da Igreja  Batista em Campinhos.

"Para o grupo, vai ser um prazer, visto que temos a possibilidade de fazer parte de um evento onde o futuro de uma denominação de um Estado, como São Paulo, vai ser discutido. Só a possibilidade de a denominação estar junta para buscar crescimento já é um ponto grandioso para a relevância desse congresso. Além disso, a possibilidade de a igreja estar reunida é algo que não tem preço."

O grupo participará do 4º Recital das Celebrações da Assembleia da CBESP, no sábado, dia 17 de julho, às 18h10. Foto: www.myspace.com/sextetolouvize

Queila Martins, membro da Igreja Assembléia de Deus do Jardim da Penha, São Paulo

"Participar da Semana Batista como convidada está sendo uma grande honra, uma vez que a Semana Batista é o maior evento promovido pela Igreja Batista no Estado. O trabalho desenvolvido é de alta qualidade e os profissionais envolvidos são extremamente competentes.

Além de divulgar o que está sendo desenvolvido pela comunidade Batista, o evento funciona também como um fórum de discussões e reciclagem, feito em uma linguagem e em contexto muito contemporâneos. É muito importante, para não nos deixar esquecer de que existe todo um universo de coisas borbulhando fora dos muros das nossas igrejas."

A cantora se apresentará na quinta-feira, dia 15 de julho, na terceira sessão da Assembleia da Convenção, às 14 horas, e conduzirá a parte musical do período da tarde. Terá participação também no 2º Recital das Celebrações da Assembleia, às 19h20.

Fotos: www.queilamartins.com.br

As inscrições para a Semana Batista e para os Encontros de Empresários e Profissionais Liberais e de Educadores já podem ser feitas pelo site www.semanabatista.com.br   ou pelo telefone (11) 3866-6710. As noites de celebração serão abertas ao público em geral, com entrada gratuita.

O Ginásio de Esportes José Corrêa localiza-se à Av. Guilherme P. Guglielmo, 1000 - Centro - Barueri - São Paulo.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também