Thiara Lopes entra em estúdio para gravação de novo CD

Thiara Lopes entra em estúdio para gravação de novo CD

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07
No próximo dia 26/06, a cantora Thiara Lopes entra em estúdio para gravar o vocal de seu novo CD “Usa-me Senhor”. 
 
A data foi marcada pelo seu produtor, Jairinho Manhães, após alguns meses escolhendo o repertório para este novo trabalho. Thiara também destacou a qualidade e a beleza das canções que vão fazer parte do novo álbum.
 
“As Canções que irão integrar este trabalho são lindas Fiquei surpresa com cada composição que recebi” , celebrou.
 
Segundo Thiara, o seu novo álbum será diferente do anteriormente lançado por ela, mas continuará mantendo Jesus como a essência.
 
A cantora ainda comemorou a oportunidade de ter o apoio do produtor Jairinho neste momento.
 
“O bacana de tudo que esta acontecendo e o carinho pelo qual o Jairinho esta tento em acompanhar cada detalhes deste Projeto”, lembrou.
 
Com informações da Assessoria de Imprensa

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições