Third Day emociona público no Renascer Hall

Third Day emociona público no Renascer Hall

Atualizado: Segunda-feira, 20 Junho de 2011 as 4:08

A banda norte-americana Third Day, atração mais aguardada da noite de aniversário da rádio Gospel FM, entrou no palco por volta de 1 hora da madrugada do sábado, dia 18 de junho. Diante de um Renascer Hall completamente lotado, tocou alguns dos seus maiores sucessos, como como “Make your move”, “Rock Star”, “Sing a Song” e “Call my name”.

“Deus abençõe vocês, estamos muito felizes de estarmos aqui entre irmãos”, disse o vocalista Mac Powell. Ele falou da primeira vez que estiveram no Brasil, na Marcha para Jesus, em 2009, e que pretendem voltar várias vezes.

“Jesus disse que veio para nos dar vida em abundância e creio que essa vida abundante pertence ao Brasil. Vocês podem nos ensinar muito sobre alegria, sobre aproveitar a vida e sobre Deus. A paixão que vocês têm pela vida e por Deus é muito inspiradora para nós. Nunca percam este amor uns pelos outros e por Jesus Cristo.  A Bíblia diz que tão grande é o amor do Pai, que podemos ser chamados filhos de Deus”, disse ele, cantando em seguido “Children of God”, na versão em português, “Filhos de Deus”, em parceria com o cantor Marcus Salles. Eles também cantaram juntos “Cry out to Jesus”.

“Não importa a situação que você está vivendo, Deus pode curar qualquer situação. Não importa a sua tribulação, Ele vai olhar para o seu rosto!”, continuou o vocalista. Em seguida, cantou uma música de novo trabalho do grupo, “Salvation is coming”, do álbum “Move”.

Outro ponto alto do show foi a apresentação com a música "Revelation", cantada em coro. "Nós nunca vamos nos esquecer desta noite", disse Mac Powell. A banda encerrou a noite com "Agnus Dei", também acompanhada em coro pela platéia.

Texto: Pra Cláudia Pires

Fotos: Gilberto Teles

veja também