Third Day: "Já estamos trabalhando para um retorno rápido ao Brasil"

Third Day: "Já estamos trabalhando para um retorno rápido ao Brasil"

Atualizado: Quarta-feira, 2 Fevereiro de 2011 as 3:12

Após um show apoteótico em Vila Velha (ES), a banda norte-americana Third Day expressou em seu site oficial, a gratidão e felicidade por serem tão bem recebidos.

Em uma postagem , Tai Anderson,  baixista do Third Day postou a mensagem abaixo no site oficial da banda, na qual não somente agradece pela recepção calorosa, mas também sugere que a próxima gravação seja em solo tupiniquim.

Confira:

" Oh, Brasil. Obrigado! Que tempo maravilhoso que tivemos em seu país. É difícil descrever quão amáveis vocês são. A maioria de nossos  fãs ao redor do mundo são meio defensivos, mas a forma como vocês se expressam é incomparável. Nada igual em nenhuma de nossas viagens".

Nós tivemos uma ótima estadia  em  Vitória. Já estamos trabalhando  para um retorno rápido ao Brasil. Então, colocamos a Sony para preparar nossa próxima viagem.

O show em si foi simplesmente lindo. Milhares e milhares de brasileiros cantando lindo, saltando, levantando as mãos, e gritando na praia. Maravilhoso. Nós não podemos esperar para voltar. Seu país é o primeiro  na minha lista para as filmagens do nosso próximo DVD ".

veja também