
A carreira dos Mcs Thiago e Diogo ia de vento em popa quando um dos dois irmãos se converteu ao Evangelho e a mudança deu-se não apenas na área particular, mas também no foco artístico. Em 2010, a dupla gravou o álbum Missionários do Funk e explodiram com diversas canções nas rádios comunitárias do Grande Rio até que passaram a fazer parte da programação da Rádio Melodia, líder entre as FMs do Rio de Janeiro.
A partir daí, Tiago e Diogo chamaram a atenção da Sony Music e em 2011 passaram a integrar o cast da gravadora. Aos poucos, a dupla vem conquistando espaço em outras praças do país.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições