TobyMac recebe o Prêmio de Compositor do Ano pela 3ª vez consecutiva

TobyMac recebe o Prêmio de Compositor do Ano pela 3ª vez consecutiva

Atualizado: Quinta-feira, 14 Abril de 2011 as 3:53

Durante o “Annual Christian Awards” realizada pela BMI, em Nashville, Toby Mac foi premiado pela 3ª vez consecutiva como o compositor do ano, juntamente com Rodney Griffin (Greater Vision) and Bo Rinehart (needtobreathe).

É a quarta vez que TobyMac recebe o prêmio. TobyMac que é multiplatina (já vendeu mais de 5 milhões de discos) também teve suas canções “Get Back Up” e “City On Our Knees” recebendo a premiação de Top25 das mais tocadas nas rádios cristãs americanas em todo EUA em 2010.

Empolgado com a premiação, TobyMac aproveitou para falar de sua nova pupila, a cantora Jammie Grace, de quem é o mentor através de seu selo, Gotee Records:

- Jammie escreve, canta e toca suas próprias músicas. É um talento incrível. Ela não pode ser rotulada como um estilo, ou como hip hop, ou como folk ou como reggae. Ela é um poucon de tudo. É uma cantora diversificada. Digo e repito um milhão de vezes, para brilharmos como uma cidade no cume de uma colina, temos que ter estilos diversificados. Essa é nossa missão. Ser luz. E ela consegue ser essa cidade. Ela é natural, bonita e é o futuro da nossa música. – concluiu.

O single “Hold Me” de Jammie Grace com a participação de TobyMac já vendeu cerca de 188 mil downloads no itunes. Você pode curtir o single abaixo:

TobyMac segue em sua tour HipRockFunkSoul, que também destaca o talento individual de ArchNemesiz, SHONLOCK, Nirva Ready, Toddiefunk, Rosenau Tim, SuperHeRose e Byron “Sr. Talkbox” Chambers... também conhecido como a banda DiverseCity.

veja também