Toque no Altar contabiliza resultados positivos em seus eventos

Toque no Altar contabiliza resultados positivos em seus eventos

Atualizado: Quarta-feira, 9 Abril de 2008 as 12

Muitas pessoas consideram o sucesso alcançado por um evento por meio da bilheteria - da quantidade de ingressos vendidos, da presença de pessoas ou até mesmo pela participação do público a cada canção apresentada.  No caso do Ministério de Louvor a avaliação sobre o resultado de cada evento inclui todos estes quesitos, mas há outro aspecto que sobrepõe-se a todos estes: o número de pessoas convertidas e os testemunhos de vidas transformadas.

"O que verdadeiramente nos estimula e que serve como principal alvo para nosso Ministério é receber testemunhos de pessoas, muitas das vezes em prantos, relatando como sentiram a Presença do Espírito Santo em nossas ministrações", afirma Rafael Bitencourt. O Toque no Altar realiza, geralmente, eventos com Prefeituras e com pessoas que não conhecem a Deus como Salvador. "Eles ficam impressionados quando interrompemos o evento para trazer uma palavra de Deus e ali, às vezes em praças, ruas, as pessoas se ajoelham e entregam suas vidas a Jesus Cristo" comenta Rafael.

Num evento realizado em Vitória, a presença de Deus atriu mais de 10 mil pessoas num dia de chuva. "O vereador que organizava a apresentação se dirigiu ao local para cancelar o evento devido às chuvas, mas quando ele chegou e viu a multidão esperando pelo evento,  ficou impressionado e manteve a programação". Bitencourt conta que após a adoração musical, muitas mãos se levantaram e mais de 200 pessoas aceitaram a Jesus como único e suficiente Salvador de suas vidas. "Aquela imagem ficou marcada em minha mente até hoje! E é esse o reconhecimento que buscamos. É esse o nosso maior alvo!"

Nesta segunda-feira, dia 7, o ministério esteve no Presídio feminino Talavera Bruce no Complexo Penitenciário de Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. . "Fomos escolhidos pelas detentas através de uma 'eleição'. Naquele lugar de tristeza, de opressão, de amargura e sofrimento pudemos ministrar num culto abençoado, cheio da presença de Deus e no final pudemos contar 24 mulheres aceitando a Jesus. Foi uma experiência muito marcante!", relatou Rafael.

De acordo com os relatórios dos eventos realizados apenas em 2008, cerca de 1.654 pessoas foram alcançadas e aceitaram a Jesus como Salvador através das canções e ministrações do Toque no Altar. Isso sim, sucesso total!

veja também