Toque no Altar está entre os seis finalistas do Grammy Latino

Toque no Altar está entre os seis finalistas do Grammy Latino

Atualizado: Quinta-feira, 16 Outubro de 2008 as 12

O Ministério de Louvor Toque no Altar está vivendo uma fase muito especial. O dia 10 de setembro ficará marcado na história do grupo, quando receberam a notícia de sua primeira indicação ao Grammy Latino 2008 com o álbum "É impossível, mas Deus pode". Deus tem honrado esse ministério que começou no coração do Pastor Marcus Gregório, da Pra. Christina Gregório e toda Igreja do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu.

Pela primeira vez, o Ministério de Louvor Toque no Altar está entre os seis finalistas ao Grammy Latino 2008, concorrendo na categoria de "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" com o CD "É impossível, mas Deus pode". O Grupo foi indicado entre centenas de participantes no mundo inteiro.

Depois de alcançar vários prêmios com os álbuns anteriores, receber disco de ouro pela vendagem do CD "É Impossível, Mas Deus pode" (antes mesmo de ser lançado) e estar em primeiro lugar nas rádios de todo o país, Deus agora o surpreende com esta indicação ao Grammy Latino 2008.                 

No dia 13 de novembro o Toque no Altar está com viagem marcada para os Estados Unidos onde acontecerá "A festa do Grammy". O anúncio foi feito pelo presidente da LARAS, Gabriel Abaroa, e pelo prefeito de Houston, Bill White, no Toyota Center em Houston/Texas, onde acontecerá o evento. A transmissão de TV será da Univision para os Estados Unidos e, a exemplo do que ocorreu em 2007, da BAND para o Brasil.

Em breve o Brasil irá conhecer o "Deus de Milagres"

Esse é o nome do lançamento do Toque no Altar. As músicas falam de superação e de milagres. O grupo acredita que este novo trabalho tocará profundamente os corações e trará restauração para muitas vidas, com muita unção e adoração.      

"Vamos orar pelo Toque no Altar, para que Deus continue usando esse ministério para restauração de vidas, e para que Ele nos conceda o prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2008!".

veja também