Toque no Altar prepara turnê internacional 2008

Toque no Altar prepara turnê internacional 2008

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Toque no Altar prepara turnê internacional 2008  

Além da agenda de compromissos no país, o Toque no Altar também tem sido convidado constantemente para programações no exterior.

Em 2007, o Toque no Altar ministrou em Portugal, Bélgica, Japão, Itália, Suíça e Espanha. Já em 2008, o ministério recebeu convites para eventos em Portugal, Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, Guiana Francesa, Bélgica, Argentina e Estados Unidos.

Nas próximas semanas o roteiro internacional de 2008 será definido. De acordo com Pr. Marcus Gregório, a prioridade neste ano é atender aos convites dos Estados Unidos.

"Estive semanas atrás nos Estados Unidos e fiquei impressionadíssimo com os convites e solicitações dos pastores das igrejas locais pelo material e agenda do Toque no Altar. Tranquilamente poderemos passar 30 dias em solo norte-americano ministrando todos os dias nas igrejas locais", afirma o Pr.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições