Trazendo a Arca fala sobre novo CD de Salmos

Trazendo a Arca fala sobre novo CD de Salmos

Atualizado: Segunda-feira, 21 Setembro de 2009 as 12

Por Juliana Simioni - www.guiame.com.br

Recém lançado, o CD &Pra Tocar no Manto&, do Ministério Trazendo a Arca, traz 11 músicas inéditas. "O CD novo tem três músicas em parceria com o cantor Kleber Lucas. No total são 12 faixas, sendo 11 inéditas e uma regravação da música &Caminho de Milagres&. Está um CD muito bonito e eu tenho certeza que vai abençoar vidas tanto quanto os outros CDs", disse Davi Sacer, vocalista e compositor da banda.

Em entrevista ao Guia-me, o cantor declarou-se satisfeito com a aceitação do novo trabalho. "O CD tem menos de dois meses e já é disco de ouro. Está sendo muito bem vendido e tocado nas rádios do Brasil", comemorou.

DVD

Ao ser questionado sobre a experiência de gravar o primeiro DVD do ministério, Sacer demonstrou ter sido das melhores. "Foi o primeiro DVD como &Trazendo a Arca& e foi gravado ao vivo no Maracanazinho (RJ). Uma produção bonita demais, com muita presença de Deus. Nesse mês eu estava ouvindo o testemunho de alguém que estava no quarto assistindo o DVD, sentindo a presença de Deus, chorando e orando e aconteceu um milagre na vida dele. Esse DVD está abençoado", completou.

Premiações

Além do sucesso de vendas do novo CD, o Ministério Trazendo a Arca também ganhou prêmios com trabalhos anteriores. "Bem no começo, quando lançamos o álbum &Marca da Promessa&, ele foi disco de platina rapidamente e ganhamos a premiação no programa do Raul Gil", contou Sacer.

Novos Trabalhos

Sem perder o ritmo, a banda já tem um novo projeto em andamento.  "Para esse ano ainda, final de novembro, começo de dezembro, vamos lançar um CD de Salmos. Estamos musicando os salmos de Davi e está ficando um CD lindo, tremendo", revelou o vocalista. O projeto "Salmos, Hinos e Cânticos Espirituais", provável título da obra, trará em forma de música os Salmos que mais influenciaram a vida pessoal e ministerial dos integrantes do ministério ao longo dos anos.

Turnê Internacional

O Ministério está com viagem marcada para os Estados Unidos em turnê de lançamento do CD &Pra Tocar no Manto&. "A turnê vai pegar do final de janeiro até meados de fevereiro", disse Sacer. A banda passará por cidades como Nova Iorque, Boston, Califórnia, Flórida e Atlanta. O Trazendo a Arca já esteve em solo americano em 2008, onde foi muito bem recepcionado.

Para saber mais do Ministério Trazendo a Arca, acesse www.trazendoaarca.com

veja também