Trazendo a Arca - Histórico do grupo

Trazendo a Arca - Histórico do grupo

Atualizado: Quinta-feira, 3 Julho de 2008 as 12

Originado em 2007, o grupo de louvor Trazendo a Arca tem se destacado no meio gospel. Tanto é que na premiação do Troféu Talento 2008, o ministério conquistou seis estatuetas das sete categorias das quais foi indicado. O álbum "Marca da Promessa" rendeu disco de platina  pela marca de 150 mil cópias vendias em menos de dois meses. A premiação aconteceu no Programa Raul Gil, em setembro de 2007. "&Marca da Promessa& foi um dos trabalhos mais difíceis de ser realizado, pensamos muitas vezes que não conseguiríamos finalizá-lo diante de tanto impedimento. Mas assim como temos ministrado por onde quer que passamos, quem nos prometeu é fiel para cumprir, e essa convicção não abandonou a nossa mente em instante algum. Em apenas uma semana, o CD já estava no primeiro lugar do ranking dos mais vendidos (...) Vale a pena permanecer fiel àquele que nos chamou para propagar Seu Reino", afirmou na época o vocalista Davi Sacer.

Confira trecho da participação do Trazendo a Arca no Programa Raul Gil:

Em maio de 2008, o grupo gravou um DVD no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, o qual reuniu músicas dos CDs "Olha Pra Mim" e "Marca da Promessa".

Alvos do grupo:

1. Desejamos ver essa nação rendida aos pés do Senhor Jesus, e cada canto desse planeta cheio da glória do Senhor.

2. Queremos trazer a arca às comunidades carentes dessa nação, e de todas quantas o Senhor nos enviar.

3. Pregar o evangelho nos trens, metrôs, praças públicas, igrejas (sem distinções), bailes funks, presídios, hospitais, casas, palácios e aonde o Senhor nos enviar.

4. Somos um ministério missionário, que preza pela santidade, pela palavra e pelos valores morais e espirituais do evangelho de Jesus.

5. Trazer a arca da presença do Senhor com festa, com dança, com cânticos, instrumentos, com alegria e no sexto passo, sacrifício.

Categorias conquistadas no Troféu Talento 2008:

1.  Álbum Independente - Marca da Promessa - Intérprete: Trazendo a Arca - Produção: Ronald Fonseca

2.  Grupo de Louvor - Trazendo a Arca - Intérprete: Trazendo a Arca

3.  Álbum Adoração e Louvor - Marca da Promessa - Intérprete: Trazendo a Arca - Produção: Ronald Fonseca

4.  Intérprete Masculino - Empate entre Davi Sacer e Gilson Campos

5.  Álbum do Ano - Marca da Promessa - Intérprete: Trazendo a Arca - Produção: Ronald Fonseca

6.  Música do Ano - Marca da Promessa - Intérprete: Trazendo a Arca / Compositor: Davi Sacer, Luis Arcanjo, Deco Rodrigues e Ronald Fonseca

Integrantes:

Davi Sacer: vocal Luiz Arcanjo: vocal Verônica Sacer: vocal Ronald Fonseca: teclado e produtor musical Deco Rodrigues: baixo André Mattos: bateria Isaac Ramos: Guitarra

Leia Também:

 

Davi Sacer, ele tem a marca da promessa Trazendo a Arca é o grande vencedor do Troféu Talento 2008

Fontes: YouTube / Trazendo a Arca / Troféu Talento

veja também