Troféu Promessas 2013 ultrapassa a marca 2 milhões de votos 1ª fase

Troféu Promessas 2013 ultrapassa a marca 2 milhões de votos em primeira fase

Atualizado: Quarta-feira, 2 Outubro de 2013 as 8

Troféu Promessas 2013 ultrapassa a marca 2 milhões de votos em primeira faseNa última segunda-feira, 30/09, encerrou-se a primeira fase de votação popular de votação popular do Troféu Promessas 2013. A premiação tem movimentado as mídias sociais e o site oficial do evento foi acessado por internautas de todo o Brasil, que votaram nos cantores / bandas, que estão concorrendo ao prêmio, nas mais diversas categorias.
 
A votação popular, feita pela página Globo.com encerrou-se às 20h da última segunda-feira. Já a categoria "Pra Curtir" recebeu os votos pela página oficial do evento nas mídias sociais (Facebook.com/trofeupromessasoficial) se estendeu até à meia-noite (segunda para terça-feira).
 
Tendo início no dia 20 de agosto, a primeira fase contou com os votos do público para nove categorias: : “Melhor Cantora”, “Melhor Cantor”, “Melhor Grupo”, “Melhor Ministério de Louvor”, “Melhor DVD”, “Melhor CD”, “Revelação”, “Melhor Música” e “Melhor Videoclipe”. Os mais votados de cada categoria passam para a segunda e última fase de votação popular que terá início no dia 4 de outubro de 2013.
 
Vale destacar que na segunda fase do Troféu Promessas 2013, a categoria “Pra Curtir” não será mais realizada pela página oficial do evento no Facebook, mas sim pelo site da premiação que receberá ainda a categoria especial desta edição: “Melhor CD de Rock”.
 
Crescimento
Esta primeira fase do Troféu Promessas 2013 conseguiu superar as expectativas dos organizadores da premiação, com mais de dois milhões de votos em seu site oficial.
 
O sistema de votação do Troféu é todo realizado nos mesmos ambientes de votação das grandes premiações do Brasil. Nas duas primeiras edições, o sistema usado foi o mesmo do Prêmio Multishow, que também recebeu milhões de votos. Este ano, o sistema ficou por conta do Globo.com, mesmo utilizado em todas as votações e promoções da Rede Globo.
 
Já a página oficial do Troféu no Facebook recebeu mais de 350 mil curtidas - crescimento indiscutível, se comparado à edição 2012, com 37.599 curtidas.
 
Segunda fase
A divulgação dos finalistas de cada categoria será divulgada pelo site oficial do evento, na próxima sexta-feira, 04/11 - mesma data em que terá início a segunda fase de votações, que mais uma vez contarão com a participação dos internautas e se encerrarão no dia 09/11.
 
Os vencedores terão seus nomes divulgados durante a grande festa de premiação do Troféu Promessas, que será realizada na noite de 13 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, Rio de Janeiro (RJ). O evento será fechado ao público.
 
A partir do dia 4/10, já será possível votar quantas vezes quiser nos indicados a cada uma das categorias, pelo site www.trofeupromessas.com.br

Com informações do Quartel Design – Assessoria

veja também