Troféu Talento 2009: ''Aurautos do Rei'' conquista premiação como melhor grupo vocal

Troféu Talento 2009: ''Aurautos do Rei'' conquista premiação como melhor grupo vocal

Atualizado: Segunda-feira, 20 Abril de 2009 as 12

Por João Neto

Com mais de 66 anos de história, o ''Arautos do Rei'' foi contemplados com o prêmio de melhor grupo vocal pelo Troféu Talento 2009. Gratidão, não só pelo reconhecimento do público, mas também pelo privilégio de fazer parte de uma história como a do Ministério fez parte dos depoimentos dos integrantes do grupo.

Em  entrevista ao Guia-me, o barítono Elson Gollub lembrou a quem deve ser dado todo o mérito do prêmio alcançado. ''Nos sentimos felizes, porque hoje somos parte deste grupo. Fomos influenciados pela história deste grupo. A gente só tem a agradecer a Deus, porque Ele, de alguma forma, está usando, ainda hoje o quarteto para falar da Sua palavra, da Sua volta. A gente fica agradecido pelo reconhecimento. Toda honra e toda a glória seja dada a Deus'', declarou.

Mantendo valores

Recentemente de volta ao grupo, Társis Iraídes, o segundo tenor do grupo afirmou que se sente feliz pela premiação e vê isso como uma prova de que os Arautos ainda conseguem cumprir com a sua real função. ''Hoje o cenário nacional da música gospel é bem diferente de quando o Arautos surgiu. Receber um prêmio como esse, não é só um reconhecimento da história que tem o Arautos do Rei, mas eu creio que também pelo momento que a gente vive hoje, por ainda fazer diferença nos corações das pessoas, tocando as vidas, levando realmente as pessoas aos pés de Jesus'', comemorou.

Data: 17/04/09

veja também