Troféu Talento 2009: Jamily recebe premiação por Álbum Pop e Pop Rock

Troféu Talento 2009: Jamily recebe premiação por Álbum Pop e Pop Rock

Atualizado: Sexta-feira, 17 Abril de 2009 as 12

Por João Neto

Jamily marcou sua presença na noite do Troféu Talento 2009, não somente sendo premiada, mas também participando da programação. Durante a realização do evento, na noite da última quinta-feira, 17 de abril, todas as canções indicadas para serem premiadas como Música do Ano foram interpretadas ao vivo, no palco Credicard Hall. A jovem cantora apoiada pela Line Records foi escolhida para interpretar a música ''Caminho de Milagres'', de Aline Barros.

Ao subir para receber a estatueta dourada, Jamily não se esqueceu de agradecer àqueles que fizeram parte desta vitória alcançada e de mostrar a satisfação de participar da festa. ''Estou muito feliz. Esta CD para mim é muito especial. É o meu primeiro CD ao vivo. Eu quero agradecer às pessoas que participaram, que foi o Robinson Monteiro, meu amigo; o Pregador Luo e o Xanddy que não está aqui hoje, mas eu quero agradecer mesmo assim; ao bispo Marcelo Silva e a todos aqueles que participaram aqui, da orgranização deste grande evento que é o Troféu Talento'', declarou.

CD ao vivo

O novo álbum de Jamily relembrou sucessos da carreira da cantora e apresentou novas canções. ''Conquistando o Impossível'', ''Visão de Águia'', ''A Fé Faz o Herói'', ''É só Acreditar'', ''Nada Vai Me Separar'', ''Sondas Meu Coração'' e ''He Is My Lord'' foram algumas das escolhidas para compor track list deste trabalho.

Foto: Getúlio Camargo

veja também