Troféu Talento 2009: Lázaro é o mais premiado da noite

Troféu Talento 2009: Lázaro é o mais premiado da noite

Atualizado: Sexta-feira, 17 Abril de 2009 as 12

Por João Neto

''Louvado seja Deus. Imagina o que isso significa para mim. Não necessariamente receber o prêmio, mas só em estar aqui, para mim já é algo glorioso''. Estas foram as palavras de Lázaro, ao receber a primeira das cinco premiações que foram anunciadas em seu nome, ao longo da noite do Troféu Talento 2009, realizado na última quinta-feira, 16 de abril.

O cantor foi indicado à premiação em 10 categorias e foi vencedor em cinco delas, ficando assim como o mais premiado da noite. A primeira vitória anunciada foi a de Álbum Alternativo. Além desta, Lázaro ainda levou a estatueta por Álbum Independente, Álbum ao Vivo, Revelação Masculina e Álbum do ano.

Em entrevista ao Guia-me, Lázaro falou sobre a satisfação de poder não somente ser premiado, mas também poder participar da festa. ''A gente fica feliz. O que me dá mais alegria, na verdade, não é só a premiação, mas o privilégio de estar aqui no meio destas pessoas, que a gente até então só tinha a oportunidae de ver pela televisão. A televisão tem uma magia. De repente você olha de lá e vê a Soraya, o Régis, a Damares, o Davi e de repente, agora Deus nos dá o o privilégio de estar aqui. Isso é muito tremendo!'', exclamou.

Testemunho

Lázaro não deixou de expressar a sua alegria em ser premiado por uma organização que faz parte da sua história. O cantor afirmou a importância de inciativas como as da Rede Aleluia. ''Quantas vezes eu estava ali, com um prato de cocaína na mão e o Bispo Edir Macedo 'me fazia companhia' naquelas madrugadas, me falando daqueles testemunhos e eu perguntando: 'meu Deus! Será que isso é verdade? Será que Deus realmente restaura a vida de uma pessoa que está nesta situação que eu estou?'.Hoje eu posso testemunhar que tudo aquilo era verdade. Eu estou aqui como testemunha, agradecendo a Deus'', comemorou.

Foto: Getúlio Camargo

veja também