Troféu Talento 2009: Paulo César Baruk é premiado como produtor

Troféu Talento 2009: Paulo César Baruk é premiado como produtor

Atualizado: Segunda-feira, 20 Abril de 2009 as 12

Por João Neto

Mestre de cerimônias na noite do Troféu Talento 2009, Paulo César Baruk foi presentado pela organização do evento. O renomado produtor também recebeu uma estatueta, em razão de seus trabalhos, porém este prêmio foi entregue pelo próprio Samuel Modesto, diretor da premiação.

Em entrevista ao Guia-me, o músico e produtor falou um pouco mais sobre a satisfação levar a estatueta para casa e lembrou da importância de honrar a quem realmente merece. ''Eu não estava concorrendo em nenhuma categoria. Na verdade, eles decidiram que todos os produtores de álbuns teriam direito ao prêmio. Eu fiquei muito feliz com isso. Estou levando [o troféu] para casa, vou cuidar direitinho dele lá, mas sempre glorificando o nome do Senhor'', explicou.

Apresentando

Paulo baruk foi convidado para ser o apresentador desta edição do Troféu, realizada na última quinta-feira, 16 de abril. O músico não deixou de transparecer a sua satisfação ao falar do convite que recebeu da organização para ser o ''anfitrião'' da noite. ''Eu já tinha apresentado o Troféu no ano passado e eles me deram a oportunidade de novo. Eu estou muito feliz. Fiquei um pouquinho nervoso, mas a equipe toda me ajudou e foi mais fácil por isso'', relatou.

veja também