Troféu Talento 2009: Premiada como revelação feminina, Mariana Valadão quer ser também uma referência de vida cristã

Troféu Talento 2009: Premiada como revelação feminina, Mariana Valadão quer ser também uma referência de vida cristã

Atualizado: Sexta-feira, 17 Abril de 2009 as 12

Por Adriana Amorim

"Eu quero ser sim uma referência [...] ser revelação de Deus". Esta foi a declaração da cantora Mariana Valadão, na noite da última quinta-feira, dia 16 de abril, após ser premiada na 14ª Edição do Troféu Talento como Revelação Feminina de 2008, categoria que teve uma peculiaridade: um empate com a cantora Damares. Ao subir ao palco do Credicard Hall e receber o troféu das mãos de PG, Mariana fez questão de agradecer a seus pais pelo aprendizado da vida com Deus; a seu esposo; à equipe da premiação; à Igreja Batista da Lagoinha; e à Força Jovem, ministério da IURD.

O primeiro CD solo da cantora, lançado em 2008, traz algumas versões de canções em Inglês e segundo a cantora, reflete o que vive. "É o que eu canto para o Senhor ali na minha intimidade. O primeiro CD foi assim de cara, eles me indicaram, fui aceita. Eu quero ser mesmo uma referência. Que as minhas palavras, minhas canções, possam alcançar os corações e que eu possa transparecer Jesus na minha vida", expressou.

Mariana ainda representou seu irmão, André Valadão, para receber o prêmio de melhor vídeo clipe, com a canção "Pela Fé". "Vou entregar o prêmio para o Dedé feliz da vida", brincou.

veja também