Troféu Talento 2009: Regis Danese recebe quatro premiações

Troféu Talento 2009: Regis Danese recebe quatro premiações

Atualizado: Sexta-feira, 17 Abril de 2009 as 12

Quebra de barreiras. Foi assim que Regis definiu o fato de sua música Faz Um Milagre em Mim ganhar tanta repercursão em no final de 2008 e agora, no primeiro semestre de 2009. O cantor foi premiado em quatro categorias na noite do Troféu Talento 2009, realizado no Credicard Hall, em São Paulo (SP), na última quinta-feira, 16 de abril. Ao subir para receber as premiações, os agradecimentos de Regis se iniciavam com frases como: ''Toda a honra, toda a glória e todo o louvor sejam dados ao Senhor Jesus''. A medida que recebeu os troféus durante a noite, o cantor e sua esposa falaram sobre o que Deus tem feito na vida deles, dando livramentos e alegrias, como foi o caso do recente nascimento de sua filha.

Tendo chegado ao seu terceiro álbum ''Compromisso'', o cantor recebeu premiações nas categorias ''Música do Ano'', ''Destaque 2008'', ''Cantor do Ano'' e ''Música do Ano''. Esta última vitória já era aguardada pelo cantor como o ''cumprimento de uma profecia''. ''A Palavra tem poder. A gente tem que usar a nossa língua para abençoar. Eu profetizei. Quando a música começou a tocar na rádio, eu falei como o Samuel Modesto: 'Samuel, essa música vai ser a música do ano. Vai ser indicada e vai ganhar'. Profetizei, porque eu já estava crendo nesta vitória!'', exclamou.

Oportunidade

O sucesso de ''Faz Um Milagre em Mim'' ganhou um significado que vai além da vitória profissional para Regis Danese. O fato de a música ser tocada entre as mais pedidas nas rádios - evangélicas ou não - é visto pelo cantor como uma oportunidade de evangelismo. ''Essa música está quebrando barreiras. Primeiro lugar na Nativa FM, Rádio UOL, rádios seculares de todo o Brasil. A Palavra de Deus está sendo levada na forma desta canção'', comemorou.

Foto: Getúlio Camargo

veja também