Troféu Talento 2009: Robinson Monteiro é premiado por Álbum Pentecostal

Troféu Talento 2009: Robinson Monteiro é premiado por Álbum Pentecostal

Atualizado: Sexta-feira, 17 Abril de 2009 as 12

Por João Neto

Muitos artistas se demonstraram surpresos ao receberem suas premiações na noite do Troféu Talento 2009, realizado no Credicard Hall, em São Paulo (SP), na última quinta-feira, 16 de abril. Com Robinson Monteiro não foi diferente. O cantor foi premiado na categoria Álbum Pentecostal.

Em entrevista ao Guia-me, Robinson revelou que realmente não esperava levar a estatueta na noite da última quinta-feira. O estilo de música pentecostal aina é recente em sua carreira e ele não esperava ser contemplado logo em seu primeiro trabalho que segue a linha. ''Realmente foi uma surpresa receber o prêmio nesta categoria, porque este não é o estilo que eu trabalho geralmente. Esse o meu primeiro álbum pentecostal'', revelou.

Euforia

Ao ser anunciada a sua premiação, Robinson subiu ao palco com uma euforia peculiar. ''Glória! Essa noite está sendo muito especial para mim, porque eu tenho aprendido o que é adorar'', comemorou. O cantor parecia não acreditar em sua vitória, ainda que já estivesse recebendo-o das mãos de Soraya Moraes e Regis Danese - apresentadores da categoria Álbum Infantil e Álbum Pentecostal. ''É meu! É meu!'', exclamava, pulando de alegria.

Planos

Quando perguntado a respeito de seus planos após a premiação, Robinson não hesitou em lembrar a importância de continuar o seu trabalho, independente de premiações. ''Mais que um cantor, eu sou um adorador. Premiado ou não, continuarei sempre louvando'', afirmou.

veja também