Turnê do Gaither no Brasil vai arrecadar cadernos universitários

Turnê do Gaither no Brasil vai arrecadar cadernos universitários

Atualizado: Terça-feira, 29 Março de 2011 as 9:40

A partir do dia 30 de março, o grupo norte americano Gaither Vocal Band (GVB) se apresenta em várias cidades do Brasil. Esta é a primeira vez que o Grupo vem para América do Sul. Durante os concertos que acontecem em quatro estados do Brasil serão arrecadados cadernos universitários para estudantes carentes atendidos pela ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais). Segundo o pastor Gunther Wallauer, diretor da ADRA Sul-americana, todos os locais das apresentações serão postos de arrecadação.

  Veja a relação de dias e horários das apresentações e postos de coleta:

30 de março, às 19 horas, no Ondara Palace em Campo Grande/MS;

31 de março, às 20 horas, no IAENE (Faculdades Adventistas da Bahia) em Cachoeira;

02 de abril, às 15h e às 19h30, na ADBRás em São Paulo;

03 de abril, às 19h30, no IAP (Instituto Adventista Paranaense) em Maringá.

O GVB é o ministério mais influente da música cristã mundial e já ganhou diversos prêmios internacionais. Entre eles, dois Grammys e 13 troféus da Gospel Music Association. Dirigido por Bill Gaither, considerado o pai de grandes nomes da música gospel, como Steve Green, Amy Grant e Sandy Patty, o GVB lançou clássicos que foram regravados por artistas consagrados como Elvis Presley. São ainda de autoria de Bill Gaither alguns dos mais conhecidos hinos cristãos: Because He Lives (Porque Ele vive), The King Is Coming (O Rei vem vindo), He Touched Me (Tocou-me).

Para Bill Gaither, líder e criador do grupo, todo seguidor de Cristo precisa se envolver, de alguma maneira, em ajudar o próximo. Seja doando tempo, dinheiro, talento ou energia. “Gostamos de nos envolver com ONGs cristãs sérias, como a ADRA. E a iniciativa de arrecadar materiais escolares é excelente, porque a educação é a base de tudo”, declara.Os ingressos para São Paulo, IAP e IAENE estão disponíveis através do site www.ingressorapido.com.br . Ingressos de Campo Grande pelo www.gfproducoes.com . A turnê Brasil 2011 do GVB vai contar com a presença da formação atual: Bill Gaither, Mark Lowry, Michael English, Wes Hampton e David Phelps. No repertório das apresentações, clássicos dos 30 anos de carreira do grupo.

Mais informações: www.gaithernobrasil.com.br .

veja também