Twitter: Perfil oficial do Ao Cubo é "hackeado"

Twitter: Perfil oficial do Ao Cubo é "hackeado"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Parece que está virando moda. Como se não bastasse o surgimento de fakes de inúmeros artistas cristãos e outras personalidades do meio gospel nas redes sociais, agora os perfis oficiais dessas cantores, bandas e ministérios também estão sendo hackeados, ou seja, estão tendo as suas senhas roubadas por "piratas da internet".

Quem recentemente sofreu esse tipo de usurpação com sua conta no Twitter, foi o cantor e compositor Felippe Valadão, que ao descobrir o fato, desativou o seu antigo perfil e lançou um novo. Agora, quem está sendo vítima de hacker's é o o grupo Ao Cubo.

Após serem postadas mensagens pelo próprio perfil do grupo ( @aocubooficial ), dizendo que eles "apoiavam o casamento gay" e que "não eram verdadeiramente cristãos", o integrante DjFjay tratou de esclarescer que tais post's não foram enviados por nenhum integrante do renomado quarteto de rap.

"Gente esta acontecendo problemas no nosso twitter estes absurdos não somos nos #djfjay", alertou.

Logo após a postagem de DjFjay, Cleber também reforçou que o grupo estava sendo vítima de alguma ação maldosa na rede social.

"Salve salve pessoal... é o seguinte. aqui quem fala é #Cleber As mensagens postadas a pouco tempo não foram postadas por nenhum de nós", disse.

Após alguns minutos Cleber afirmou que conseguiram informações sobre quem praticou o ato contra eles e que as providências cabíveis serão tomadas.

"Já temos informações de quem tenha entrado em nosso twitter e feito essas coisas. Tomaremos as providencias o mais rapido possivel. #Cleber", relatou.

Apesar de ter sofrido o "golpe", o perfil oficial do quarteto não mudará, pois o grupo conseguiu mudar a senha de um modo seguro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições