Um pouco da trajetória de Fred Arrais

Um pouco da trajetória de Fred Arrais

Atualizado: Quarta-feira, 20 Julho de 2011 as 4:52

Fred Arrais nasceu em 1984 e aos seus 8 anos de idade já demonstrava grande interesse por musica e instrumentos musicais em sua cidade natal São Luis do Maranhao.

Desde cedo era possível ouvi-lo com seu violão em casa cantando para seus pais e amigos musicas dos ministerios Asafe Borba, Alvaro Tito,Katsbarneia,David Quilan dentre outros.Percebendo o seu talento seu pai sempre o incentivou e lhe deu o primeiro violão que viria a colaborar no começo de sua historia musical.

Em julho de 2003 gravou algumas de suas canções naquele que seria seu primeiro Cd, chamado Mais que Canções(hoje não é mais vendido, mas ainda existe na internet para download). Foram vendidas 5 mil copias deste cd que rapidamente se espalhou por toda cidade e interior do estado, aparecendo entao os primeiros convites para ir as igrejas participar de congressos e conferencias de louvor. Decidido e dedicado, Fred, então, com a bíblia e o violão nas costas, correu em direção ao seu chamado.

Em 2004, em um novo passo de fé, Fred foi a Belo Horizonte com sua esposa gravar um CD apenas com musicas inéditas no estúdio E-music (estudio conhecido e famoso por gravar pastores e ministros mineiros),e, em apenas um mês, Fred gravou o que seria um grande rompimento em seu ministério.

veja também