Uma cantora especial em Criciúma

Uma cantora especial em Criciúma

Atualizado: Sexta-feira, 23 Setembro de 2011 as 4:23

Está em Criciúma a cantora gospel paulista Kézya Nunes. A artista de 20 anos, que não tem os membros inferiores e superiores, está se apresentando todas as noites na Tenda do Milagre, evento promovido pelo Desafio Jovem. Ela, o esposo e empresário, Eduardo Ribeiro, e o presidente do Desafio Jovem, Vanio de Oliveira, estiveram na sede do Jornal A Tribuna no final da tarde desta quinta-feira.

Com três CDs gravados, a artista conta que a música entrou cedo na vida dela. “Desde os cinco eu sou envolvida com música. Aos 11 eu comecei a viver definitivamente com isso. Com 13 já veio o primeiro CD”, conta, acrescentando que tem uma música preferida no último disco. “'Na Casa do Milagre'. Essa é o grande diferencial do CD. Teve uma aceitação muito grande”, relata. De acordo com ela, o disco foi gravado em fevereiro e detém o recorde de vendas da gravadora.

“Eu acho que a música tem um papel fundamental na vida das pessoas. Acredito que eu esteja dando uma parcela de ajuda muito importante”, explica Kézya.

O presidente do Desafio Jovem, Vanio de Oliveira, concorda com ela. “A Kézya faz música gospel, ou seja, música de Deus. Esse tipo de mensagem é um remédio para a alma e as pessoas precisam disso. Todo mundo precisa de um ‘cafuné espiritual’ às vezes”, afirma.

O Desafio Jovem já atendeu em torno de 5 mil pessoas desde que foi criado, há 26 anos. “Atualmente, nós temos 23 internos e 34 leitos. Damos prioridade a quem vive em situação de risco social”, conta Oliveira.

As apresentações de Kézya podem ser assistidas todos até domingo a partir das 19h, no Desafio Jovem, no Bairro Recanto Verde, perto da Deltaprint. A artista ainda pode ser encontrada na internet em @KezyaNunes.

veja também