UMESE declara apoio ao Aracaju Gospel

UMESE declara apoio ao Aracaju Gospel

Atualizado: Sexta-feira, 7 Outubro de 2011 as 7:12

Na tarde desta quinta, 6, os representantes da União dos Ministros Evangélicos de Sergipe - UMESE -, declararão, oficialmente, apoio ao evento Aracaju Gospel, que será realizado no dia 12 de novembro na Orla da Atalaia. O encontro ocorrerá no escritório da Garra Produções, localizado no Edifício Paulo Figueiredo, sala 218, Centro.

0pt="" 0cm="">

Na ocasião, o presidente municipal da Umese, pastor Isidoro Dias e o vice, pastor Euquias, falarão o porquê de a entidade apoiar o evento. E um dos motivos que mais chamaram a atenção dos pastores foi o fato de o Aracaju Gospel ter um cunho evangelístico, cujo propósito é levar a palavra de Deus. 0pt="" 0cm=""> O pastor Jorge Abreu, presidente estadual da Umese, também será recepcionado na tarde de hoje por Jean Moura, produtor do Aracaju Gospel. Jean que acumula a experiência de 20 anos de trabalho desenvolvido no Pré-Caju.

0pt="" 0cm=""> SOBRE O EVENTO

0pt="" 0cm=""> Aracaju Gospel é um evento cristão que não faz distinção de pessoas. Sua intenção é reunir o povo de Deus para que juntos evangelizem, louvem e adorem ao Senhor Jesus em uma festa alegre e cheia de unção.

0pt="" 0cm=""> A festa consiste em um desfile de três blocos pela Orla da Atalaia, com saída na Passarela do Caranguejo e término no Farol, onde ocorrerá o encontro de trios. O bloco Pra Jesus Kids, voltado para o público infantil, será puxado pela ex-paquita da Xuxa, Andréia Sorvetão. O Bloco Ungidos será animado pela banda Tambores Remidos e, o terceiro, o Jesus é D+, sairá com Kleber Lucas.

0pt="" 0cm=""> Os blocos, na verdade, serão apenas uma boa isca para atrair as pessoas. A real intenção é levar os participantes até o encontro de trios- onde haverá pregação, testemunho e mais louvor - para que lá sejam impactados, curados, libertos e restaurados com o poder de Jesus Cristo. E será lá que muitas almas se renderão à glória de Deus.

0pt="" 0cm="">

0pt="" 0cm="">

veja também