Unção e emoção marcam a noite em que o pastor Antônio Cirilo recebe o Disco de Ouro pela venda de mais de 40 mil cópias do seu recente trab

Antônio Cirilo recebe o Disco de Ouro

Atualizado: Quinta-feira, 16 Fevereiro de 2012 as 8:36

A noite do dia 15/2/12 ficará especialmente marcada na vida do pastor Antônio Cirilo, de todos os integrantes da banda Santa Geração e dos membros da Igreja Batista de Contagem (IBC), Minas Gerais, da qual o pastor é presidente. Em um culto regido pela unção de Deus, o pastor Antônio Cirilo recebeu o Disco de Ouro pelo seu mais recente trabalho, intitulado “Deus é Glorioso”.


O dia 15 foi escolhido para a entrega do prêmio porque ele fecha o Encontro de Avivamento realizado pela IBC. Uma noite maravilhosa para todos. O missionário Dan Duke, convidado especial, ministrou a Palavra de Deus durante os quatro dias de evento (o encontro teve início no domingo, 12/2). O louvor ficou por conta dos pastores Antônio Cirilo e Judson Oliveira.


O clima de unção tomou conta de toda igreja, totalmente envolvida na adoração a Deus. Foi nesse momento que Ana Paula Porto, Gerente Executiva da gravadora Graça Music, tomou a palavra e, honrando o nome do Senhor Jesus, entregou o Disco de Ouro nas mãos do pastor.


Um momento ímpar na vida de todos aqueles que acompanham e admiram o trabalho do pastor. Foi possível ver no olhar de cada membro da igreja a alegria por mais esse feito do Senhor.
Vale ressaltar que, em doze anos de Ministério Santa Geração, essa é a primeira vez que o pastor Antônio Cirilo recebe um prêmio desse porte. Quem fala a respeito é a Pra. Dalila Costa, esposa e fiel escudeira na vida do pastor: “Embora já sejam 12 anos de estrada no ministério com a música, e seus discos somarem mais de um milhão de cópias vendidas, o álbum “Deus é Glorioso” teve algo diferente, posso dizer que ele é a primícia de um novo tempo. E como toda primícia, nós a oferecemos somente a Deus. Ficamos muito felizes com o resultado, e não falo apenas do montante das vendas, mas do que isso implica, ou seja, em muitas vidas sendo impactadas pelo amor e poder de Deus. Que o Senhor, e somente Ele, seja exaltado.”
 
Competência e unção coroam recente trabalho do pastor Antônio Cirilo


O álbum “Deus é Glorioso”, mais recente trabalho do pastor Antônio Cirilo, recebeu, nesta quarta-feira (15/2/12), o Disco de Ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas. O trabalho, com o selo da gravadora Graça Music, já pode ser considerado um ícone no mercado gospel. Foi com emoção e gratidão a Deus que o pastor Cirilo recebeu a notícia da premiação desse seu mais novo trabalho.
O alcance dessa marca, que por sinal é um feito enorme, visto que o mercado fonográfico vive a sua pior crise com a pirataria, vem só ressaltar as boas novas de Cristo na vida do pastor que tem vivido um tempo marcado por diversas novidades. Entre elas, a reestreia do Programa Santa Geração pela TV Rede Super com novo formato, o fechamento de contrato com a Gravadora Graça Music e a gravação do novo álbum “Deus é Glorioso”.


Antônio Cirilo é considerado um dos nomes de maior expressão da música gospel nacional. “Deus é Glorioso” é o 25º da sua carreira e segue a trilha de sucesso dos outros. O álbum traz como marca uma profunda adoração a Deus com o objetivo de alcançar a todos, em especial aqueles que ainda não se entregaram totalmente ao Senhor Jesus.


O álbum tem sido marca de sucesso por onde o pastor Antônio Cirilo passa. Prova disso são os diversos testemunhos e depoimentos de pessoas que foram impactadas pelas canções nele contidas. São doze faixas, sendo onze canções, todas elas de autoria de Antônio Cirilo, e uma envolvente oração, revelando simplicidade e intimidade com Deus.


Vale destacar a faixa que intitula o álbum, “Deus é Glorioso”. Falando do Deus Todo-Poderoso que opera milagres, consola e cura os quebrantados. A respeito dessa canção, o pastor conta: “Recebi essa canção enquanto voava de BH para Brasília. Ela está ligada à dispensação de Deus que vivemos no Brasil neste momento. Vivemos um tempo de milagres em nossa nação e isso é notório na população brasileira. Creio que por meio dessa canção vidas serão transformadas e curadas pela glória de Deus”, declara.


Mais do que sinônimo de conquista, o Disco de Ouro expressa o gosto do público à linguagem musical e ao estilo incomparável das canções do pastor. Quem fala a respeito é Ana Paula Porto, Gerente Executiva da Graça Music: “Em julho de 2011, quando assinamos com o pastor Cirilo, sabíamos que essa parceria nos traria ótimos frutos. O lançamento do álbum ‘Deus é Glorioso’ já era o primeiro deles. Esse 'prêmio', por conta da vendagem acima de 40 mil cópias, representa que nossa árvore é frondosa e gerará vidas ganhas e salvas para o Reino. Vender faz parte do nosso trabalho. Mas o que essas vendas geram para nós é muito mais importante. E sabemos que o pastor Cirilo também pensa assim”, disse Ana Paula que ainda comemora outros números de vendas alcançados por cantores da gravadora, como Chris Durán, Fabiano Motta, Soraya Moraes e Os Gauchinhos de Deus que, recentemente, também superaram a marca de 40 mil cópias vendidas de seus álbuns.


A respeito deste momento ímpar em sua vida, o pastor Antônio Cirilo faz questão de ressaltar: “Toda honra e glória sejam dadas ao Senhor. Agradeço a Deus por essa bênção em nossa vida e ministério. Mais que um prêmio, o nosso desejo é que vidas sejam impactadas por meio de cada letra, de cada melodia”, finaliza o pastor.

veja também