"Unção é uma coisa que ninguém pode forjar", afirma Bruna Olly

"Unção é uma coisa que ninguém pode forjar", afirma Bruna Olly

Atualizado: Quinta-feira, 1 Outubro de 2009 as 12

Por Nany de Castro - http://www.guiame.com.br/

Desde menina ela gostou de cantar e aos 13 anos ela lançou seu primeiro CD, "Abrigo". Atualmente na Graça Music, a cantora Bruna Olly gravou os álbuns "A Unção" e " Mais Perto de Deus".  Com um estilo Pop Rock, a Bruna leva o nome de Deus por todas as regiões do País.

Em entrevista exclusiva ao Guia-me, a cantora fala de seu novo trabalho, explica o que acha mais importante na vida de um ministro de louvor e conta quem são suas referências musicais.

Guia-me: Como são as composições do "Mais perto de Deus"?

Bruna: Tenho três canções nesse CD e as outras composições são de amigos. Eu sempre ligo para eles, peço muitas músicas. Há outros compositores que estão sempre enviando trabalhos e a gente sempre ouve com carinho. A parte mais difícil de gravar um CD é a escolha do repertório, mas a gente tem que pedir orientação a Deus para ver qual é a vontade Dele para o trabalho. Toda a equipe participa, o produtor, o diretor da gravadora, senta todo mundo junto e escolhe o que vai ficar melhor. É difícil, mas a gente consegue escolher doze ao final.

Guia-me: O que você acredita que é necessário para ser um ministro de louvor?

Bruna: Ministério significa serviço, e a gente tem que estar disposto a servir ao Senhor em todas as circunstâncias e buscar de Deus, realmente, algo para oferecer para as pessoas, porque somos apenas instrumentos. Precisamos meditar na Bíblia, consagrar, estar sensível a voz de Deus, do Espírito Santo, para passar isso para as pessoas. Para que Deus possa falar através de nós. O primordial é se consagrar a Deus para que a gente possa estar cada vez mais perto Dele.

Guia-me: O que considera mais importante, unção ou técnica musical?

Bruna: Temos que oferecer para Deus o melhor, um trabalho de qualidade. Deus nos dá o talento e se você não trabalha para o seu crescimento, está sendo negligente com o que Deus te deu. Então, tem que estudar, oferecer seu melhor todos os dias nas questões da técnica. E unção é uma coisa que ninguém pode forjar, você não adquiri, não pode treinar. Precisa receber de Deus quando se colocar na posição de servo,de quem realmente quer adorar de todo o coração, e vive em obediência e santidade.

Guia-me: Quem são as suas influências musicais?

Bruna: Gosto muito do Jeremy Camp, da Jaci Velasquez, Barlow Girl, Hillsong, Aline Barros. Eu porcuro pegar um pouco de cada e junto tudo para formar a minha referências.

veja também