Universal do Reino de Deus na Paraíba vive um tempo de milagres

Universal do Reino de Deus na Paraíba vive um tempo de milagres

Atualizado: Segunda-feira, 14 Fevereiro de 2011 as 10:15

Segundo dados do Ministério da Saúde, no ano de 2010, cerca de 117 mil pessoas morreram vítimas de algum tipo de câncer, sendo a maior causa de mortes no Brasil, só perdendo para os problemas cardiovasculares. Embora o número de casos seja alarmante, pessoas têm sido curadas diariamente nas reuniões realizadas na Igreja Universal do Reino de Deus de todo Brasil e no mundo. Em João Pessoa, na Paraíba, o pastor Leandro Queiroz, responsável pelo trabalho evangelístico no estado, realiza todas as terças-feiras no Templo Maior, orações fortes em favor dos enfermos. Milhares de pessoas são curadas exercitando a fé em Cristo.

Maria das Graças Santos da Nóbrega, de 40 anos, provou do poder de Deus. Por três anos, ela sofreu com um câncer na perna, em que  realizava curativos no local quatro vezes ao dia, correndo o risco de ter que amputá-la. Nesta época, ela veio até a Igreja Universal e passou a participar das correntes de oração, ungindo a perna com o óleo consagrado. Um tempo depois,  a cura foi constatada através de exames.

A viúva Claudete de Sousa Meneses, de 51 anos, chegou à Igreja com problemas em alguns órgãos do corpo, em decorrência de complicações nos rins e diabete alterada. “Cheguei a ficar quase cega, antes procurei os médicos e eles me aconselharam a não andar sozinha por estar sujeita a varias crises de desmaios, mas ao participar das reuniões, Deus foi me restabelecendo. Hoje estou me sentindo totalmente curada”, conta.

O Templo Maior da Fé de João Pessoa fica localizado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 2.000, bairro Expedicionário.  

veja também