Universal Music cria novo selo para investir na música gospel

Universal Music cria novo selo para investir na música gospel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
Leo GanemA Universal Music Group, responsável por produzir sucessos como os de Lady Gaga, Eminem, Jon Bon Jovi, Paula Fernandes, Jessie J., Madonna, entre outros, anuncia sua inserção na música cristã.
 
Com a novidade, a produtora entra no rumo de outras grandes gravadoras nacional como Sony Music e Som Livre.
 
Os artistas da gravadora serão empresariados pela nova agência de Leo Ganem [foto ao lado]. O ex-CEO da Som Livre e da Geo Eventos criou a Um Entretenimento, que vai prover gestão de carreira, marketing, agenda de show e relações públicas dos cantores. “Vamos trabalhar com bandas, ministérios, pastores, padres e profissionais que usam diversos estilos musicais para transmitir as suas mensagens", conta Ganem.
 
José Eboli, presidente da Universal Music no Brasil, destaca a relevância da música gospel no mercado. “Com esse movimento, a Universal passa a investir com força em um segmento que cresce mais de 30% ao ano e que já se configura como o segundo mais consumido do país, atrás apenas do sertanejo”.
 
 
com informações do Christian Post
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições