Vaneyse lança clipe especial para celebrar o dia das crianças

A música retrata a alegria de poder viver a infância com Jesus.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 4 Outubro de 2017 as 5

A canção, é uma composição de Vaneyse em parceria com Gilson Dutra e Nira Serpa. (Foto: Reprodução).
A canção, é uma composição de Vaneyse em parceria com Gilson Dutra e Nira Serpa. (Foto: Reprodução).

O dia das crianças está chegando e para comemorar esse dia tão especial para os pequeninos a cantora Vaneyse está lançando novo single infantil pela MK Music. "Ser criança é bom demais" é a nova aposta da gravadora para divertir o público infantil. O clipe estreou na última quinta (28), no canal da gravadora.

Com direção de Felipe Arcanjo, produção de Carla Malafaia e edição de Miracle Studios, o vídeo foi gravado na casa de festas A chave Mágica, no Rio de Janeiro. A canção, é uma composição de Vaneyse em parceria com Gilson Dutra e Nira Serpa, e retrata a alegria de poder viver a infância com Jesus. Como é um clipe que une música e letra, todos poderão dançar e cantar juntos.

Há mais de 12 anos, Vaneyse possui um ministério sólido com crianças e nesse tempo ela gravou cinco projetos para evangelizar através de músicas e histórias bíblicas. Por onde passa, a cantora deixa a sua marca de alegria, simpatia e muito amor pelo ministério, pois ama falar do amor de Jesus para as pequeninos.

Semear Deus

"Me sinto muito privilegiada por este chamado. Saber que estou conseguindo chegar ao coração de uma criança, antes que o mal a alcance, é lindo! Meu trabalho é semear e Deus vai fazer frutificar. Jesus cuidará do crescimento de cada uma delas. Jesus ama as crianças e eu também", disse a cantora.

Vaneyse entrou para o cast da MK Music em setembro do ano passado. Seu primeiro trabalho pela gravadora foi o disco "Brincando de Escolinha", que teve uma excelente aceitação no mercado fonográfico. Em poucos meses, a música de trabalho "Hit da Formiguinha", ultrapassou 2 milhões de visualizações.

Confira o clipe:

veja também