Vânia Souza comemora sucesso após vitória em programa do SBT

Vânia Souza comemora sucesso após vitória em programa do SBT

Atualizado: Quarta-feira, 25 Maio de 2011 as 1:52

A grande campeã do quadro “Tem um cantor Gospel lá em casa”, Vânia Souza não esperava uma mudança tão rápida em sua vida. A paulistana que emocionou o Brasil com sua voz afinada e seus agudos trabalhava numa loja como vendedora e seguia sua rotina quando seu irmão, após ouvir falar do concurso, a incentivou para gravar um vídeo de 1 minuto.

Com exclusividade ao Guia-me, o novo nome em destaque da música gospel brasileira fala sobre a preparação para o programa e os projetos futuros. Confira:

Guia-me : Quando você decidiu se inscrever para o quadro "Tem Um Cantor Gospel Lá Em Casa", do programa da Eliana, como a tua família, os teus amigos (da igreja ou não) reagiram?

Graças a Deus, tenho uma mãe e seis irmãos maravilhosos e amigos verdadeiros. Então, eu juntamente com meu irmão mais velho fiz o vídeo, logo após anunciei, e todos se alegraram, acreditaram em mim até o ultimo momento e estiveram ao meu lado. Mas é claro que o mais importante para mim nesta festa vitoriosa era a presença do meu melhor amigo, que sempre foi o motivo por eu nunca ter desistido dos meus sonhos. A Jesus toda a honra e a glória.

Guia-me: O tempo de cada apresentação parecia ser mais "reduzido" para calouros (devido ao grande número de inscritos no concurso). Houve uma preparação mais específica para que você conseguisse mostrar o seu talento em um formato menor em cada música?

Juntamente com a banda ensaiei o trecho que dava mais ênfase ao coro, tentamos explorar o máximo possível  em um curto tempo.

Guia-me:  Na final, após a sua apresentação, o jurado Arnaldo Sacomani assumiu ter se emocionado com a sua performance e a sua voz. O que você sentiu nesse momento?

Eu creio que a unção de Deus estava presente naquele lugar, e ver um dos jurados mais respeitados pelo Brasil se emocionando, foi realmente a prova das promessas de Deus na minha vida.

Guia-me: Agora você está de contrato assinado com a MR1 e a gravação de um novo CD pela frente (premiação da equipe do Salão Internacional Gospel. Quais são as suas expectativas quanto a esse novo trabalho?

Acredito que foi uma grande parceria, e através desse trabalho, eu juntamente com a MR1 vou levar a toda nação o nome de Jesus, através de louvores com muita unção.

Guia-me:  O que você diria para os cantores que estão começando agora e ainda sonham com uma carreira promissora na música cristã?

Meus queridos amigos e irmãos, nunca desistam dos seus sonhos, porque foi sonhando que José teve a vitória e no Egito foi governador. Eu sonhava assim como José e muitos até mesmo zombavam dos meus sonhos, mas Deus deu a minha vitória em seu tempo, e está realizando o desejo do meu coração.

  Por Pollyanna Mattos Com colaboração de João Neto  

veja também