Vanilda Bordieri festeja sucesso do CD "Assim Sou Eu" em 2010

Vanilda Bordieri festeja sucesso do CD "Assim Sou Eu" em 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Festa, celebração, louvor e muita emoção! A Turnê de Lançamento do CD Assim Sou Eu em 2010 é marcada pela unção e carisma da cantora pentecostal Vanilda Bordieri.

Suas músicas já se tornam sucesso, tocadas nas principais rádios do país, como Visão de Isaías, Carregado pelo Espírito, Realiza os Meus Sonhos, Assim Sou Eu e Choro de Joquebede, em que ela fez o propósito de tomar uma das crianças da igreja em seu colo, e abençoar a sua vida e de sua família.

Foram eventos realizados nas igrejas Assembleia de Deus em Mauá, Avivamento da Fé em Osasco, Presbiteriana em Interlagos, Assembleia de Deus do Brás, Imperatriz (MA) e Manaus (AM).

"Sem dúvida, é uma honra receber uma das cantoras que mais têm sido usadas por Deus em todo o país", comentou o Pastor Levi Virgínio, da Assembleia de Deus do Brás (SP).

Na ocasião, acompanhada de seu esposo Melk Carvalhêdo, ela improvisou um trecho do hit Quem Te Viu e Quem Te Vê, uma de suas principais composições. O Pr. Elionai Reis, 2º vice presidente da Assembleia de Deus no Amazonas, também comenta que, em Manaus, as portas estão abertas para Vanilda. O mesmo acontece no Maranhão, de acordo com o Pr. Raul Cavalcante Batista, presidente da Assembleia de Deus em Imperatriz. “É sempre uma alegria recebê-los aqui”, diz.

Fique por dentro de todas as novidades sobre o álbum Assim Sou Eu em www.apd.com.br/assimsoueu .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições