Vencedora do Festival Gospel planeja gravar o segundo CD

Vencedora do Festival Gospel planeja gravar o segundo CD

Atualizado: Terça-feira, 20 Setembro de 2011 as 3:57

Honrada pelo que acredita ser um dom divino, a cantora gospel Osvanete Félix, 26 anos, bicampeã do Festival de Música Gospel com a composição "Deus vem", planeja a gravação do segundo CD. Nascida em família evangélica e cantando desde os 3 anos, a jovem ressalta a felicidade em usar a voz como instrumento de louvor. “Eu costumo dizer que eu canto desde o ventre da minha mãe. Comecei louvando ao Senhor na igreja e sigo até hoje”, conta.

Osvanete encontrou muitas dificuldades em sobreviver da música enquanto anônima. No entanto, após vencer o festival em 2009 e agora em 2011, as oportunidades foram surgindo. “Depois do festival as portas se abriram, mas antes era muito difícil até mesmo cantar em casamentos”, avalia. O apoio dos familiares foi de fundamental importância na sua caminhada musical. “Sempre contei com o apoio da minha família, por isso nunca desisti do dom que me foi dado por Deus e que eu tenho que levar adiante”, destaca.

A cantora agora pensa em gravar o seu segundo CD. “Estou orando a Deus para que tudo dê certo. O primeiro disco nunca sai como esperamos e tenho certeza que o segundo sairá bem melhor”, prevê. Além de cantora, Osvanete é também compositora e já possui mais de 300 músicas escritas.

Criticada por muitos por participar novamente do festival após ter vencido a primeira vez, ela antecipa que não participará no próximo ano. O Festival de Música Gospel é uma realização da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, e parceria da Fundação Egberto Tavares Costa

veja também