Vida Abundante une os estilos black music e adoração em "O Favor de Deus"

Vida Abundante une os estilos black music e adoração em "O Favor de Deus"

Atualizado: Sexta-feira, 25 Julho de 2008 as 12

Unção sem medida. Histórias para pensar. Adoração sem fronteiras. Tudo isso pode ser encontrado no CD "O Favor de Deus",  do Ministério de Louvor Vida Abundante, o mais novo grupo de louvor do Ministério Apascentar.

Todas as canções vêm com estilo de Adoração e uma pitada de Black Music. Ao contrário de muitos CDs em que apenas uma música se destaca como "música de trabalho", todo o álbum vem com faixas inéditas que já têm feito sucesso em todo o país, e contagiado o público em geral.

A canção-título "O Favor de Deus" (faixa 4), conta com o arranjo e adaptação de Wellington de Oliveira. Outro destaque é a faixa 6 "Deixa eu te Louvar", que se inicia com um dueto e termina com naipes em tom maior.

O CD tem a participação dos vocais: Flávia Generoso, Aline Marçal, Patrícia Costa, Ariene Oliveira, Lívia Farias, Cristiane Pinheiro, Ingrid Costa, Léia Almeida, Wellington de Oliveira, Kelson Guedes, Renato Vitório, Eduardo Gonçalves, Vitor Costa, Eddie Andrade, Jeovani Campos, Marcio Garçone, Alexandre Martins, Léo Venício, Adriano Brito e Cleiton Alves.

Com produção de Wellington de Oliveira, o CD traz 14 canções todas de adoração e louvor. Na supervisão musical Luciano Alf e Beto assumem o controle. O Pr. Leandro Silva é o responsável pela direção artística; Kelson Guedes e Eduardo Gonçalves da supervisão vocal e Klever Corrêa da sonorização. O CD conta ainda com a participação do coral do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu.

Início do Ministério

O Ministério de Louvor Vida Abundante é o mais recente ministério de louvor da Igreja Apascentar. Surgiu de uma visão de Deus dada ao Pastor Marcus Gregório quando ele estava visitando as Igrejas filiais do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu. Ele ouviu algumas canções inéditas ministradas nos cultos e foi despertado para um novo projeto de louvor. Compartilhou a idéia com o líder do Coral do Ministério Apascentar e produtor musical Wellington de Oliveira, que convidou alguns componentes do coral na época e membros do ministério de louvor de filiais do Ministério Apascentar para fazerem parte deste sonho.

Começaram os ensaios, com muita dedicação, oração e preparação para realizar a visão que Deus tinha colocado no coração do Pastor Marcus Gregório.

Surgiu então, em outubro de 2007, o "Ministério de Louvor Vida Abundante", um projeto que nasceu no coração de Deus que traz canções inspiradas nas mensagens pregadas pelo Pastor Marcus Gregório, no livro bíblico de Ester.

veja também