Vocalista do Palavrantiga fala contra manifestantes mascarados

Vocalista do Palavrantiga fala contra manifestantes mascarados

Atualizado: Sexta-feira, 21 Junho de 2013 as 9:30

Na última quinta-feira, 20/06, o Brasil viveu mais um dia de manifestações espalhados por diversas cidades. Reivindicações como mais investimento na saúde pública, na educação, na segurança, tarifa zero para o transporte público e protestos contra a corrupção são a tônica destes movimentos.
 
Tendo participado da passeata em Belo Horizonte (MG), o cantor e compositor Marcos Almeida - vocalista da banda Palvrantiga - postou alguns comentários em seu Twitter, falando sobre o protesto.
 
De megafone nas mãos e vestindo uma camisa com os dizeres: "Escolas, hospitais, segurança... Padrão FIFA", o cantor se juntou a dezenas de milhares de manifestantes nas ruas da capital mineira.
 
Segundo Marcos, não há necessidade alguma do uso de máscaras nessas manifestações, pois ativistas com causas fundamentadas precisam mostrar o rosto.
 
"Fico pensando se já não passou a hora de manifestantes saiam de máscaras ou escondendo o rosto. O que eles estão temendo ou tramando? Ativista com causa mostre a sua cara!", postou.
 
Ainda criticando algumas posturas, o cantor afirmou que, apesar do movimento ser muito bonito de forma geral, o vandalismo e a falta de bom senso conseguem tirar o brilho da passeata.
 
"Estamos voltando pra casa. A marcha foi linda até a 3a ponte, quando ouvimos os ruídos dos vândalos que destruíram prédios públicos", destacou.

veja também