Waguinho lança "Samba Adorador"; confira

Waguinho lança "Samba Adorador"; confira

Atualizado: Terça-feira, 5 Abril de 2011 as 10:43

Waguinho tinha tudo: sucesso, glamour, mas não tinha paz de espírito. Passou por maus bocados até que encontrou Jesus.Largou tudo e hoje é pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias em São João Meriti (RJ).

Nesta nova fase, acaba de lançar o CD "Samba Adorador" em que reúne clássicos da música cristã em tom popular.

Durante o lançamento da EXPOCRISTà no dia 29 em São Paulo o cantor conversou com a equipe do CREIO.  Seu último lançamento Samba Adorador é febre no Rio de Janeiro. Com louvores bem evangelísticos, Waguinho disse que o novo trabalho está sendo bem aceito, inclusive por não evangélicos. “O crente está abrindo a cabeça para esses estilos musicais gospel. Podemos usar todos os instrumentos necessários para evangelizar, até porque os ritmos foram criados por Deus”.

Este é o quarto álbum de Waguinho após se converter. São eles: ‘O Chamado’ em 2005; ‘Vida Renovada’, em 2008; ‘Bem mais Feliz’, 2010; e Samba Adorador em 2011.

Waguinho tentou com a repercussão uma vaga ao Senado no Rio de Janeiro. Obteve 1,29 milhão de votos, um número expressivo para quem nunca alçou uma carreira no legislativo. Uma prova que a conversão do cantor é verdadeira, genuína e contagiante.

Ouça o hino “Segura na Mão de Deus” - faixa do novo CD:

veja também