
"Estou iniciando mais um projeto, um sonho. Espero que todos gostem do resultado final e que abençoe muitas vidas", diz Wilian Nascimento sobre o novo CD que está preparando pela MK Music.
A produção do álbum é de Tuca Nascimento e Rogério Vieira. E Rogério já adianta que o CD está eclético, vai do pentecostal até o sertanejo universitário.
As faixas do CD contam com composições de Jr. Maciel, Jozias Teixeira, Jair Cardoso, Ronald Fonseca, Eyshila, entre outros.
Leia também:
Leonardo Gonçalves apresenta novo CD em pocket show em SP
com informações da MK
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições