Xanddy e Carla Perez: "Eis que tudo se fez novo"

Xanddy e Carla Perez: "Eis que tudo se fez novo"

Atualizado: Segunda-feira, 12 Maio de 2008 as 12

Por Claudia Moraes

O casal Xanddy e Carla Perez, conhecido nacionalmente através do Axé Music da Bahia, fala um pouco da nova vida que tem agora, após dois anos de convertido.

Carla conta do desejo de trabalhar com as crianças dentro da igreja e Xanddy não descarta a possibilidade de se tornar um cantor gospel.

Guia-me - Há quanto tempo vocês são convertidos?

Xanddy e Carla Perez - Há dois anos somos convertidos.

Carla Perez - Eu acreditava que era crente, falava que era evangélica, mas há dois anos eu virei serva do Senhor.

Guia-me - O que mudou na sua vida?

Xanddy - Tudo mudou, eu nasci de novo, literalmente.

Guia-me - Muitos sites divulgaram que com a sua participação no DVD da Jamily, estaria deixando a música secular e entrando para uma carreira gospel, é isso mesmo?

Xanddy -  Continuo trabalhando no Harmonia [do Samba], mas não excluo a possibilidade de num futuro muito próximo estar com a minha vida profissional todinha canalizada para o Senhor Jesus. Porque esta é a minha vida hoje, eu tenho o Senhor Jesus Cristo.

Guia-me - Como foi a participação no DVD da Jamily?

Xanddy -  Fiquei muito feliz. Eu não era nem convertido e o Matos Nascimento participou da gravação do primeiro DVD do Harmonia do Samba, em 2005, e foi fantástico.

Guia-me - Na ocasião, qual música o Matos Nascimento cantou?

Xanddy -  Um hino, um dos mais lindos que eu conheço, que é o "Sou Feliz".

Guia-me - Como se sente ao ver o Xanddy gravando música gospel?

Carla Perez - É mais que felicidade. É mais uma promessa do Senhor se cumprindo.

Em uma das brigas que a gente teve no passado, falei para ele que daria mais uma chance ao nosso amor, porque tinha certeza que um dia ele estaria aos pés do Senhor e louvando ao Senhor. E ele falou: "Se for da vontade de Deus tudo bem" e eu falei: "É da vontade dEle". Tenho que agradecer, chegar em casa e por o joelho no chão para agradecer mais e mais.

Guia-me - Você participa do louvor na igreja que freqüenta?

Xanddy -  Eu tenho cantado músicas gospel no nosso ministério em Salvador. A gente sempre está junto no louvor, na minha ausência, os meninos [dez integrantes do Harmonia do Samba que são convertidos] continuam.

Guia-me - E você Carla, participa de algum ministério na igreja?

Carla Perez -  Eu só fico no banco lá, só adorando de longe.

Guia-me - Mas você pretende ingressar em algum?

Carla Perez - Tenho projetos para as crianças, estão ampliando a Igreja, é um ministério pequeno em Salvador. Pretendemos juntos fazer a obra do Senhor.

Guia-me - Durante este tempo, o que você aprendeu que destacaria, algum versículo Bíblico?

Xanddy -  São vários, mas já que eu falei de novo nascimento, vou citar: II Cor. 5:17 - "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" . Sempre tenho para mim esta passagem e na maioria das conversas que tenho com amigos, é dela que eu falo. Tudo que aconteceu e a experiência com Cristo tem sido cada vez mais abençoador para nossas vidas. 

Fotos: Rodrigo Borba  

veja também