Yvelise de Oliveira, da MK, fala sobre mercado digital e lançamentos

Yvelise de Oliveira, da MK, fala sobre mercado digital e lançamentos

Atualizado: Quarta-feira, 15 Setembro de 2010 as 9:53

A edição deste mês da revista "Sucesso!" traz uma entrevista com a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. Na matéria, intitulada "De olho no futuro digital",  a gravadora é citada como uma das pioneiras a atuar neste nicho.

Yvelise de Oliveira revela detalhes sobre o portal Som Gospel, criado em 2003, por meio do qual a gravadora vende música, disponibiliza milhares de faixas do seu catálogo e recebe em média 150 mil visitantes únicos por mês.

A presidente contou também detalhes sobre o portal de streaming que a MK irá lançar, destinado a novos talentos, que futuramente podem até ser contratados pela gravadora.

Sobre o mercado físico de música, ela afirma. "Nossas vendas se mantêm estáveis, graças ao nosso sistema de distribuição, que é um dos pontos fortes da empresa". Entre os assuntos da entrevista, estão os novos lançamentos, as novas contratações da MK Music, como Beatriz, Ariely Bonatti e Flordelis, e a linha de projetos especiais da companhia.

A revista Sucesso! é distribuída para músicos, empresários, rádios, emissoras de televisão, gravadoras e formadores de opinião do mercado fonográfico brasileiro.

veja também