Zé Picolé e Andréia Sorvetão animam a garotada do ministério Apascentar

Zé Picolé e Andréia Sorvetão animam a garotada do ministério Apascentar

Atualizado: Terça-feira, 17 Maio de 2011 as 11:45

O Pr. Zé Picolé trouxe uma convidada especial para a Rede de Crianças Apascentar que aconteceu no dia 23 de abril.  O encontro contou com a presença de Andréia Faria, a Andréia Sorvetão, ex-paquita da Xuxa. Mesmo em época de feriado prolongado a participação das crianças foi grande: cerca de 300, e ainda, 100 adultos, alcançando assim, a expectativa de toda a liderança da Rede. Esta é a segunda vez que a criançada recebe convidados.

Em janeiro foi a vez do Nobec – Núcleo de Orientação Bíblica Para Professores Evangelistas – do Recife. Agora, Sorvetão, como é carinhosamente conhecida por todos. O culto teve a participação de crianças de 2 a 9 anos, além da banda de juniores de 10 a 12 anos. Eles fizeram a abertura, louvaram, conduziram o ofertório e o momento de testemunhos e apresentaram uma peça que teve como tema: “Coração Cheiroso”.

Já Andréia, acompanhada de suas duas filhas – Giovanna e Maria Eduarda – cantou as músicas de seu segundo cd: “Vamos Festejar”, brincou e interagiu com as crianças, que a receberam muito bem. “Ela é muito carismática, tem unção pra trabalhar com crianças. Ela simplesmente as conquistou de uma forma muito simples. Ela ficou surpresa com as respostas que as crianças davam sobre as passagens bíblicas que ela perguntava antes de começar os louvores”, ressaltou o Pr. Zé Picolé.

As irmãs Ana Clara e Ana Júlia Santos Parada aproveitaram cada momento na Rede. Elas levaram dois visitantes e uma das crianças aceitou a Jesus durante o culto. Para Ana Júlia, de 6 anos, Jesus é tão bom que não dá para resistir. Até mesmo ela, aceitou o irresistível convite pela quinta vez. Já, Ana Clara, de 8 anos, participou dançando e fazendo o papel do jacaré na Arca de Noé. Depois, ela testemunhou sobre a cura de sua avó.

“Ela estava com catarata e precisava fazer uma operação, eu ofertei e orei pela cura dela e hoje ela está curada”, conta radiante a menina. As duas também lembraram que um dos momentos interessantes da Rede foram os picolés que elas chuparam. Afinal, sorvete tem tudo a ver com a convidada especial da festa.“Ela é muito simpática, agradável e canta muito bem”, completaram as meninas, falando de Sorvetão.

sorvetaoAndréia é casada com o cantor e apresentador Conrado há 14 anos. Ele e as duas filhas do casal participam ativamente em seu ministério com crianças que começou logo após sua conversão. Seu primeiro cd é “Casa da Sorvetão”. “Quero parabenizar a Andréia pela simplicidade e o tempo que ela disponibilizou aos pais e as crianças, assim como a nossa equipe”, agradeceu o Pr. Zé Picolé.   

Para a próxima Rede o Pr. Zé Picolé adianta que a criançada terá novos amigos. “Só vai depender da disponibilidade deles”, conta, guardando o segredo dos nomes.  

veja também