Aline Barros se emociona ao lembrar de enfermidade que enfrentou: "Eu não tinha voz para gravar"

A cantora recebeu a apresentadora Eliana em sua casa e falou sobre fé, família, carreira e a superação de difíceis momentos em sua vida.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 22 de setembro de 2015 13:44

No último domingo (20), Aline Barros recebeu em sua casa, a apresentadora Eliana (SBT), para uma tarde agradável, na qual falou sobre fé, família, carreira e a superação de difíceis momentos em sua vida, como a enfermidade que que afetou gravemente a sua voz durante a gravação do seu primeiro CD "Fruto de Amor".

A cantora relatou que durante a gravidez de seu primeiro filho, Nicholas, desenvolveu nódulos em suas cordas vocais, o que dificultou a gravação de seu primeiro disco.

"O CD 'Fruto de Amor' foi o meu primeiro. Eu tive um problema sério na minha voz. Fiquei com 5% da minha voz e gravei este CD com muito sacrifício, muito custo, muito choro. Eu entrava no estúdio e não tinha voz para gravar", contou.

"Achei que a minha voz fosse voltar depois que eu tive o Nicholas [primeiro filho], por causa daquele período todo de descanso, mas eu tinha que gravar o CD e gravei. Consegui terminar de gravar e os médicos, a fonoaudióloga falaram que iria voltar em seis meses, mas poderia demorar um pouco mais [...] Então eu comecei a orar e falei: 'Senhor, me ajuda! Eu preciso da minha voz antes disso'. ".

Além de falar sobre seus trabalhos, a cantora também compartilhou uma de suas receitas na cozinha e cantou sucessos que têm marcado a sua carreira, como a canção "Ressuscita-me".

Clique nos vídeos abaixo para conferir:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições