André e Felipe falam sobre carreira: "As coisas não aconteceram do dia para a Noite"

André e Felipe falam sobre carreira: "As coisas nãaso aconteceram do dia para a Noite"

Fonte: GuiameAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:02
André e Felipe falam sobre carreira: "As coisas não aconteceram do dia para a Noite"
André e Felipe falam sobre carreira: "As coisas não aconteceram do dia para a Noite"

Na edição programa "Nota 10" do último sábado, 05/04, foi exibida uma entrevista feita pela cantora e apresentadora Berta Lúcia com a dupla André e Felipe.

Quando questionados sobre sua história e o início de seu ministério, André explicou que o reconhecimento do trabalho não veio instantaneamente.

"São 12 anos de ministério. Nós começamos a cantar com 6, 7 anos de idade. Foi um processo bem longo. Não foi do dia para a noite que as coisas aconteceram. Demorou um pouquinho. Nós gravamos o nosso primeiro CD com 9, 10 anos de idade e hoje estamos no nosso sexto trabalho. O ministério aconteceu [de fato] no nosso quarto CD, 'Hora de Vencer'. Eu costumo sempre dizer que Deus olhou lá de cima disse: 'É hora de abençoar esta dupla", disse.

A dupla tem alcançando grande repercussão nas mídias sociais com o seu novo álbum, "Paz e Amor", lançado pela Sony Music.

O programa "Nota 10" é exibido pela RedeTV! aos sábados e domingos, em Nova Mutum (MT), às 11h (TV Cidade - Canal 7); aos sábados, em Lucas do Rio Verde (MT), às 12h (TV Terra - Canal 14) e também aos sábados, em Cornélio Procópio (PR), às 11h (Rede Mais).

Clique no vídeo abaixo para conferir a matéria completa:

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições