Banda "Som da Promessa" grava videoclipe com Coral Kemuel; Assista

A música foi escrita por um amigo dos líderes do conjunto, Kleverton Luciano, e entrou quase no final da escolha do repertório para o disco.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: segunda-feira, 4 de abril de 2016 14:50
A banda surgiu mediante a necessidade de atender ao louvor da igreja. (Foto: Reprodução/YouTube).
A banda surgiu mediante a necessidade de atender ao louvor da igreja. (Foto: Reprodução/YouTube).

O grupo “Som da Promessa” lançou no início do ano o videoclipe da música que tem o mesmo nome da banda. A canção que tem participação especial do Coral Kemuel por questão de amizade e admiração, ganhou um clipe gravado em Franca, cidade do interior de São Paulo.

A música foi escrita por um amigo dos líderes do conjunto, Kleverton Luciano, e entrou quase no final da escolha do repertório para o disco. Uma curiosidade sobre isso é que durante o período de divulgação, ela foi a canção que mais chamou atenção das rádios tronando-se a música de trabalho.

De acordo com a assessoria, a banda surgiu mediante a necessidade de atender ao louvor da igreja, e foi tomando forma até que, por um chamado de Deus, se tornou um ministério. Ainda segundo a assessoria, o desejo de gravar um CD surgiu no coração de Aline e Nivaldo, vocalistas da banda, de modo inesperado. A produção consolida o grupo de forma mais madura e experiente.

Kemuel nas telonas

O Coral Kemuel foi convidado recentemente para gravar a versão brasileira da música “Quão Grande És Tu” para o filme “Deus Não Está Morto 2”. Em uma das cenas mais emocionante do longa, um coral de jovens canta o tradicional hino para a professora interpretada por Melissa Joan Heart que é processada por citar um versículo bíblico em sala de aula em resposta a pergunta de uma aluna.

Confira o videoclipe da música “Som da Promessa”

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições