
Na semana passada, Paulo César Baruk divulgou em seu canal do Youtube, os vídeos de sua apresentação no Sony Music Live.
Com a proposta de promover mais interatividade entre artistas e público e possibilitar que os internautas tenham uma experiência diferenciada, acompanhando uma apresentação ao vivo e bem produzida, ao vivo, pela intenernet, a Sony Music Gospel tem convidado os cantores que integram o seu cast a participar deste projeto.
Em sua participação, Baruk cantounas músicas "Senhor, Preciso de Ti", "Flores em Vida" e "Do Avesso", que já estão disponíveis no canal do cantor.
Clique no vídeo abaixo para conferir:
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições