Eli Soares lança clipe com medley "Sou Feliz / Em Fervente Oração / Tocou-me"

O vídeo é parte do novo DVD 'Memórias 2', que o cantor está divulgando atualmente.

Fonte: Guiame, com informações da Universal Christian Music GroupAtualizado: terça-feira, 23 de junho de 2020 15:26
Eli Soares está em fase de divulgação de seu novo DVD "Memórias 2". (Imagem: Divulgação)
Eli Soares está em fase de divulgação de seu novo DVD "Memórias 2". (Imagem: Divulgação)

Na última terça-feira (16), o cantor e compositor Eli Soares lançou nas plataformas digitais o videoclipe do medley que reúne três grandes hinos cristãos: “Sou Feliz / Em Fervente Oração / Tocou-me”.

O vídeo foi extraído do registro do DVD “Memórias 2”, que o cantor está divulgando junto ao álbum homônimo, lançado no último dia 19 de maio.

Ao falar sobre a escolha deste medley para o repertório do projeto, Eli explicou que ele queria gravar não só músicas que marcaram a sua geração (anos 90), mas também as.que marcaram outras gerações anteriores à sua.

“A maioria das músicas do ‘Memórias 2’ são canções da década de 90, sendo algumas do início e outras no fim. Eu queria gravar algo que marcou uma outra geração, década de 70/80. Então, escolhi essas músicas que, com certeza, foram um marco na vida da igreja evangélica. Quando gravamos o DVD, fiquei surpreso ao ver as pessoas cantando, sentindo a presença de Deus em músicas de tantos anos atrás cantadas por jovens dessa geração. Foi muito forte!”, contou.

Com 12 faixas, o projeto “Memórias 2” foi gravado durante um show no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte, sob a direção musical do próprio Eli Soares e também Marcos Roberto e a direção de vídeo de Anselmo Troncoso.

O DVD conta com as participações especiais, como a de Álvaro Tito (na canção “Não há barreiras”), Késia Soares, esposa de Eli (na faixa “Grande é o Senhor”), Carlinhos Félix (na canção “Palácios”), do Ministério Nova Jerusalém (em “Tua unção”) e do cantor João Alexandre (na música “Todos são iguais”).

Confira o clipe do medley “Sou Feliz / Em Fervente Oração / Tocou-me”:

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições